segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Wee chaxk pee he huh nee

Para o povo sioux, estrela da manhã. Pra mim, palavranãosuportadapelotradutor.


Quando se é muito nova, normalmente, tende-se a construir sua personalidade com base em alguém, Freud explica. Ela foi o molde que eu escolhi. Li Erasmo, Saramago, Lispector e Gabriel García Marquez porque eram esses os autores que encontrei em sua cabeceira. Ouvi, faixa por faixa, toda a sua playlist. Usei suas palavras e até pequenos gestos. E a gente rompeu. Foi como se me tirassem da frente de um espelho ... quem eu ia ser agora? Fui ser eu. E descobri que, por mais que eu não quisesse, havia tando dela em mim ... não por cópia, mas porque eramos mesmo muito parecidas. Eu podia ter seguido minha mãe ou qualquer outro, não é? Mas só nela eu me encontrei. Certa vez ela me ensinou que somos amigos das pessoas procurando nelas o que queríamos em nós. Parece egoísmo, mas foi por isso que eu voltei/voltamos. Não há Raisa se antes não houver Juliana.


~ só enquanto eu respirar [...]'

9 comentários:

Victor Moraes, disse...

Então não é pra Rai esse comentário.
Ele vai pra Jliana!

Ju, 'briagdo por Rai! *-*


Amanda Silveira disse...

aaaaah que lindo *-*

toda Juliana é anjo!

Anônimo disse...

RAII QUE SAUDADES EU TE AMO VIU

Futuca a tuia disse...

Principessa!!!!!

que preciso dizer mais?
eu aqui incompleta. Em diálogos profundos com Math...breve a gente se entende, ele me alcança assim como você me alcançou e agora segue adiante!
Amo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Não sigo adiante... sigo contigo.
É, Victor, agradece a ela.

Te amo, irmã.

Anônimo disse...

Tenho q concordar com plágio...
permissão para o plágio...

Ju, obrigada por Rai!!!

[rs rs]

Victor Moraes, disse...

o blog de Rai é tão comentado!
/inveja

Daniella Souza disse...

Concordo, Victor!!!

Inveeeeeeja!!!

(mas n é mau olhado, tá irmã?rs)

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Oh, gente...
Tenho os mesmos visitantes que vocês.
Victor já está favoritado no blog da Ju
... que podre, se sinta, vá! rs
Sei, irmã, é invejinha boa.

/amo.

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.