quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eclipse Oculto

Ontem, antes de me render a Morpheu, gastei segundos eternos a fitar um mesmo ponto no firmamento. Lá onde, numa dessas noites mal dormidas, ela me apareceu e cabia dentro de um losangos da grade. Sua luz coube, como luvas, no vazio que havia em mim. Era tanta luz! A última vez que ela se deixou ver tão completa fora no ano que já findou, eu precisava brindá-la. Um suco de uva num copo plástico, não importava, ela entendia a intenção. E eramos só ela e eu, sintonia inabalável. Fiquei ali, inerte, me deixando banhar eu sua luz prateada. Abri os olhos num céu azul e, por inveja ou por prazer, era ele quem brilhava em mim. E era dourado e quente como ela esqueceu de ser ao furar nosso zinco. Desperto no ontem, e ontem era o presente. Sem luar ou brilho de sol, ontem era tudo que eu tinha. Encontrei o suco, já amargo, o ergui pra que estivesse bem à altura do chão e brindei a vida, meu bem.

Deusa menina é filha da Lua, neta do Sol ~

6 comentários:

Victor Moraes, disse...

Tanta luz é pra matar!






e quem há de explicar o triângulo que se forma quando nossos olhos contemplam e se entrometem no namora da lua e do mar, da lua e da terra.
Mas há Lua pra todos.
Poligamia ~
Cheia, cheia de si. E um brinde não só a vida, mas a nova vida que nos prometemos sempre que Lua nos namora!

Amanda Silveira disse...

sim, Rai
eu tinha visto esse post mas não comentei puq essa semana estou me sentindo tããããão burra... e o deusamenina não merece isso, não é mesmo? mas, percebi que faço falta aqui [8)], então vou comentar sim, AE C=

___________________________________


aah
e você ainda tem dúvidas que é um ser da luz, de luz? te amo ♥

Daniella Souza disse...

Simplesmente Deusa, quer coisa mais iluminada???

Eu amo vc!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Tanta luz é pra matar [02] !







não há explicação,
posto que não vem da razão.
Certo, Victor, então:
Um Brinde a nova vida que nos prometemos
sempre que a Lua nos namora !

sim, Amanda ...
prefiro essa tal burrice
[que eu du vi do que exista]
do que a total ausência de você.
Que isso não se repita.

não há nada mais iluminado,
mais que isso é iluminador ...
Iluminados são os que em nossa
órbita catam feixes, Deusa Dandara.
... você sabe, você tem luz própria


~ amo vocês, meus pedaços de Sol !

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

... isso foi quase um outro post ¬¬

Amanda Silveira disse...

eusouopedaçodoSol *-*

não não
isso não irá se repetir, tranquilize-se

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.