quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Um bom conselho

... Eu lhe dou de graça!


Reza a lenda que a pessoa que vos posta, tão doce, tem se irritado muito facilmente nos últimos tempos. Mas, como em todo campo minado, basta ter feeling - simaancol mermo, porra - e evitar certos passos. /respira, Rai . Não compreendo essa necessidade de falar do colégio ou da UFBa, sendo que você nuunca pagou minhas mensalidades nem vai pagar agora o cursinho, a luz ou o busão. Ah, se precupa? Já sentou pra chorar minhas mágoas comigo? Entaaão, amigaaaum, você naaaaaaaaaaãoo se preocupa. Falando em preocupação, tem gente por aí pensando que me engana ... diz a terceiros que teve um sonho e tá meio impressionada e, mais uma vez, some! Uhuh, de amigas assim eu saturei, beiibe. Não, eu não quero perdoar ninguém. Não, eu não vou dar meu bracinho pra ninguém torcer. Não, não é orgulho. Siim, meus bons amigos me bastam. Sim, são dez cabeças - muito pouco, quase nada - mas não tem outras mais bonitas-fieis-inteligentes no lugar. Amadurecer? Que naada, achei minha resposta à lista de Oswaldo : os defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em mim. Recuperá-los-ei. Também estou cansada dessa p a l h a ç a d a toda, desses perdoões e arrependimentos da boca pra fora, desses fins que não terminam em nada, dessa mania que a gente tem - não, eu não me excluo - de saber que dói na gente e esquecer que o outro também sente. Não quero falar das minhas escolhas, do que quero/anseio/pretendo, eu tô de bobeira até as aulas começarem, eu não sei, ao certo, qual curso escolher, sei que é muito de piração, mas quero ir estudar em Brasilia e, depois, trabalhar lá de onde vem essa minha alma doida, mas não sei como fazer tudo isso. Caralho, não tenho todas as respostas do mundo em mãos. Eu só tenho dezessente, lembra?


- e os pneusdecarroscantam'

8 comentários:

Amanda Silveira disse...

pelo menos você faz questão de citar o nome da minha afilhada linda *-*

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Claro, seempre faço!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

só pra fazer valer o post de Man:

Ana lis ~
Ana lis ~
Ana lis ~
Ana lis ~
Ana lis ~
Ana lis ~
Ana lis ~

Amanda Silveira disse...

aêêê
mas como eu sou imensamente chata, vim postar de novo :)

___________________________________
não se preocupe puq eu divido o peso contigo, tá?
/carrega.

Victor Moraes, disse...

tchurutchurutchurutchuru' ♪♪♪













Depois me conta essa história direito, porque em parte: viajeilegaiaaê'
Perai um instante...ah tá! agora algi fez sentido! lembrei!
hhahahahhahahaahahahhahaha
eu sou seu fã!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ow, perfa
aceito a ajuda no carreto, viu?
e poste seempre que quiser
/faz um bem ao ego!


ow, amor
qualquer coisa, explico por partes!
como expliquei 'nosso filho'.
... é minha mania de falar com da Vince.
eu que sou sua fã, meu rei



Daniella Souza disse...

Só pra não perder o costume do plágio:

tchurutchurutchurutchuru' ♪♪♪

mas voltando, vou te dar a msm resposta que dei pra Victor hj:
O que importa o que essa gente[inha] pensa??? Vc é DEUSA, meu bem!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Irmã,
acho que só você - os outros: não me entendam mal - entendeu bem o sentido.

Amo-os-todos-vocês.

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.