domingo, 20 de janeiro de 2008

Se

É bem verdade que diplomacia é meu sonho /olhinhosbrilhando/ e que dominar vaaários idiomas é uma na roda, na marcha, na direção e no freio de mão. Enfim ... japonês em braille conta? E também não sei se posso ser fluente nesse seu idioma ou se sempre vou precisar do wordlingo pra entender se seu 'sim' é s i m ou é 'deussaberai'. E essa de bom menino, tuuudo é Deus, sábado é de Deus e eu, doidinha pagã por pura imaturidade, preciso de fé ... já me cansou, viu? Tudo bem que você é um docinho. Mó fofo. Lindo. Alto. Forte; leia-se: gooooostooooosooo paaaacaaas. Bem criado. Oposto daquele ser. Acho que me forcei a pensar em você, como quem toma uma aspirina pra espantar a dor de cabeça. Sem o ser - siim, minha dor tem nome - pra que cura? abrindo mão, desistindo ... prooonto, leiam isso trocentas vezes, C O M C E R T E Z A, vou demorar de dizer algo parecido.


p.s.¹: eu amei todos os beijos que não te dei.
p.s.²: quiser torná-los reias, aceito ^^ caso seja 0 de complicação!
p.s.³: aff, tem que ter 'p.s.³', .

7 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

- faltou coragem de dizer a ele de modo direto!

Amanda Silveira disse...

não! japonês em braile não conta, de fi ni ti va men te ~

p.s.:é REGRA ter p.s.:³ se tiver p.s.:², mesmo que não exista nada pra ele /tá aprendendo *-*



disfarce.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

de fi ni ti va men te, eu nem quero aprender ~


p.s.: o ³ é tão essencial quanto o 'ponto' depois do 'p' e depois do 's'. Eu piro quando não há!

Amanda Silveira disse...

eu sei disso,
e sei também que sou uma das raras pessoas que põe os pontos, exato?

p.s.: te amo ♥

Rike Moraes disse...

Claro q tem PS3 ,já tah a vendo no mercado por 2000 reais e os jogos são caros demais pra comprar!calma raisa,n presisa escrever essas coisas pra mim =D! bjoooooooo

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Queridinho,
eu parei no Nitendo 64.

Só Rike mesmo
___________________

Pois é, Man C=
e eu te chamo 'perfa' por nada?

Daniella Souza disse...

Japonês em braile???
N acho q valha a pena, pq nem assim a gent vai saber um dia o q o 'sim' 'deles' representa...

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.