segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mafalda







4 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

A tirinha fica mínima mesmo ou eu que não sei fazer direito?
É, pelo visto, mereço a placa.

Victor Moraes, disse...

É só clicar que dá pra ver em tamanho normal!
Dá pra ampliar antes de postar (coisas que aprendi quando postava num site de Brit). é igual colocar uma imagem no word...clica>aparece quadradinho>amplia.

sim, voltando ao "FAÇA UM COMETÁRIO":
Que feliz, tirinhas!
concordo plenamente com Mafalda!
A humanidade merece essa e outras plaquinhas!

Anônimo disse...

realmente...
tenho q concordar com Mafalda e com Victor...
a humanidade anda merecendo essa e outras plaquinhas!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Ah, queridos, eu adoraria andar com plaquinhas...
Ia me sentir um potinho de qualquer coisa com um rótulo.
E desde quando merecemos muito mais que isso?

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.