quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Lá-riií lá-riií lá-riií lá-riií ♪♪

Eu vou sabotar, você vai se azarar!

O que eu não ganho ... eu leeso [6]

Ninguém vai me gozar, não!

J a m a i s !


Eu vou sabotar, vou casar com ele

... vou trepar na escada ...

pra pintar seu nome no céu.


Sabotagem

Sa bo ta gem

Sabotagem

Eu quero que você se

TopTopTop Uuh



Ninguém vai dizer que eu deixei barato,

vou me ligar em outra, te dizer:

bye-bye, até nunca, jamé !


Sabotagem

Sabotagem ôôô

Sabotagem

Eu quero que você se

TopTopTop Uuh


4 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

tô me sentindo Miranda.

Amanda Silveira disse...

HE-HE

Victor Moraes, disse...

ahhh! eu amei isso tudo de gora!
adoro essa musica e esse sapato a la 'the devil wear prada' de Miranda Presley!

Soma perfeita!
aushaushauhsu

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Faltava coments seu, agora sim : p e r f e i t o .




/modesta, ou seja, entrei no clima ~

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.