quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Não livra ninguém, só a bailarina.

Nada de pereba, marca de bexiga ou vacina, nem piriri, nem lombriga, nem ameba. Viver assim? Ser assim? Eu não. Gosto do belo da imperfeição, das histórias de uma infância tão recente em cada marquinha do meu corpo, agradeço cada queda, todos os deslizes, e prezo meus pecados. Porém, gosto quando o som me atravessa e permito que meu corpo vá por onde a batida desejar. Se for de seu gosto, caio numa roda de samba, ginga não há de faltar. Se preciso for, irei me enveredar pelos salões ... num zouk, numa salsa, num refrão de bolero. Forte como um tango, um sentimento que se pode bailar. Frevo. Maracatu. Ou me movendo como o vento, bonita, bonita. Posando de soberana, miss B. não perde a classe. E, se cair, levantar num demi plie. Faço de cada tropeço um passo de dança. Aliás, para cada passo, um passo. Pra mim, é mais que movimento, mais que arte ... é sentir o mundo em volta e tudo que há por dentro, é saber transpor limites e expor a delicia de me pertencer.




Eu só não sei dançar taaão devagar pra te acompanhar ♪




6 comentários:

Victor Moraes, disse...

'miss B.' *-*-*-*-*-*-*-*-*-*
ohhhhh


a do rei esse post, agente se perde no "o que comentar" é tanta coisa e nenhuma.
Dá pra reconhecer vaaaárias coisas, dá pra se ver nessas coisas...dá pra dançar no texto!

se não o melhor, um dos melhores textos do blog até agora!

'como se chama 'bonita'
mi casa su casa
Raisa, Raisa!' ♪

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Fiz grande parte pensando em você!
Então,
ficou do jeito que eu gosto.
Todo mundo pode entender
... mas só os seletos podem sentir.

Te amo


_

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Pois...
o post é dedicado à Victor e Dani,
meu melhor parceir e minha bailarina.

Amanda Silveira disse...

what a beautiful *-*

Daniella Souza disse...

Oh, irmã!!!
q liiiindo!!!

Pois é...
Então...
Vltando ao comentário...

"Só a bailarina que não tem..."

Deus me livre de toda essa perfeição...
A perfeição não é bela, a beleza está na tentativa de ser perfeito e não na perfeição...

Te amo irmã!!!
Te amo, Victor!!!
Te amo, Man!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

É, Sandy que tá certa ... rs

Amo voces.

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.