quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Van Pelt


- Não são lindas as nuvens? Parecem bolas enormes de algodão!

Eu podia ficar aqui o dia inteiro observando elas se mexerem. Se

a gente usar a imaginação, vê um monte de coisa na formação das

nuvens. O que é que você acha que vê, Linus?

- Bem... aquelas nuvens lá em cima parecem o mapadas Honduras Britânicas, lá no Caribe. Aquela nuvem alí me lembra um pouco O Pensador de Rodin; aquela famosa escultura. E aquelas nuvens lá em cima me fazem lembrar as ruínas do Partenon. E eu vejo o apóstolo Paulo de pé, lá do outro lado.






Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.