terça-feira, 20 de janeiro de 2009

sinceramente,




Quando eu me tornei isso? ... uma mulherzinha ... Em que parte dessa estrada eu permiti que a insegurança vã lançasse à lama tudo que eu tanto prezo? Foi tão difícil caminhar até aqui e te fazer voltar a andar comigo ... como eu posso ter parado? Foi tão bom te fazer desistir das calúnias - de ouvir e proferí-las - e agora eu te abro um defeito, um motivo pra terminar. E a gente nem começou. Sem [mais] dramas, a culpa é toda* minha e eu faço qualquer coisa pra ter você outra vez.

eu não digo mais n a d a.



*tooooda, não. você podia provar que me ama uma vez por dia :)

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.