segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Conversa de Botas Batidas.

- sabe quando você quer fechar os olhos e viver um mesmo dia o resto da vida?

Eu sei. Eu queria respirar o ar de ontem hoje, amanhã e além. Eu queria - hoje, amanhã e além - sentir como se me faltasse o ar, como se isto fosse dispensável - meramente dispensavel, como farinha. Desejo que, em qualquer caminho que eu ande, me persiga esse vento, esse cheiro e que os meus pés não toquem no chão, porque ontem eu voava. E o dia, então, podia seguir assim até que estivessemos todos bem velhos comemorando a aprovação da faculdade a qual não fomos, porque estavamos muito ocupados na ânsia de ser feliz. O que é ser qualquer coisa perto do dom de ser feliz? Não sei.


~

Um comentário:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Não há nada que possam me ensinar lá
Que eu não possa aprender com o dono do bar ♪

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.