domingo, 18 de janeiro de 2009

Escândalo.

Hoje eu só queria morrer em paz. Deitar e deixar que o sono invadisse minha alma até que a vontade que eu tenho de dormir fosse maior do que qualquer suspiro, qualquer necessidade de sentir, qualquer ânsia de vômito. Em definitivo, eu queria ter coragem de morrer. Ou de viver. É que o meio termo não vale. Me angustia o morno, me irrita o 'quase ser'. Eu queria mesmo que qualquer coisa que sinto me tomasse o peito e que fosse tão somente amor ou ódio; aprendo, então, que vontades díspares não equilibram-se nunca. Ou, talvez, um dia. Quando for da vontade, do desejo, do ideal e - antes de tudo - do orgulho. Porque é mesmo o orgulho que me tapa o nariz e a boca, e os olhos. Porque é mesmo o amor que não me deixa respirar. E, se houvesse qualquer vestigio de brio, eu - quizas - tapasse em você somente os ouvidos pra que não houvesse um mundo lá fora querendo te fazer não-meu, pra que não houvesse você ouvindo. Pra que não houvesse você por completo, eu daria um mundo - ah, daria. Porque é por você que eu esqueço tudo quanto aprendi, que jogo todas minhas pedras no mato e me desapego do que a mim sempre foi essencial: EU. É por você que esqueço quem somos nós e do tempo que deixamos de sê-lo. E só por você que o mundo parece completo, como se as minhas memórias de nós fossem auto-suficientes. Hoje, porém, lembro de todas as coisas. Hoje, então, eu queria dizer que te amo ... apesar de todas as coisas, além de todas as coisas ... eu te amo.
 
  
 
 
 
 
 
O que é que você quer mais? Eu já arranhei minha
garganta toda atrás de alguma paz. Agora nada de machado e sândalo.
Você quem traz o escândalo [...]
Rompe a manhã da luz em fúria a arder.
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria ... pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada.
O grande escândalo sou eu; aqui; só.
Eu marquei demais, tô sabendo.
Aprontei demais, só vendo.
Mas agora faz um frio aqui. Me responda ... Tô sofrendo.

 
    
 
P.S.: Eu nunca soube implorar.
 
    

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.