quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Lapso.

As vezes esqueço quem somos, esqueço que ainda somos nós dois. Outras tantas vezes, esqueço o temo em que deixamos de ser, esqueço a breve pausa no nosso caminho, esqueço que você andou só - e gostou. E é como se eu não esquecesse de nada, como se nosso livro de memórias estivesse completo se eu lembrar de você e de mim juntos. É realmente muito bom fingir que ainda somos o que pode haver de mais bonito no mundo, e somos. Finjo que finjo que te amo, e te amo. Queria esquecer de lembrar que você finge subir serras, finge que espera que o verão passe, que fique sempre pra mais tarde. Não há amor que se esqueça. E eu não esqueci. Eu queria esquecer tudo e te dizer:

TEU BEIJO TEM GOSTO DE SOL.

Um comentário:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

aí eu leio e pergunto: por que eu não disse? no fim, eu disse e você ouviu. ou não ouviu.

tudo hoje é mais simples de entender, hoje quando o amor está aqui ofuscando minha vista.

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.