quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

  

  Ponteiros compasseiam minhas horas, eu vou em círculos. Eu vôo em espirais. Do alto, há tanto baixo e tanto chão, são tantas coisas que repenso que quase penso nos dias que passam. Mas, não penso, não. Sou - em absoluto - contra à masturbação mental. Só há cansaço depois do gozo e, para além de ambos, existe apenas vácuo. Todo o resto é dispensável. Sou - em absoluto - fã dos orgamos intelectuais. E vou ao ápice enquanto os outros dormem seus sonhos. O nexo dormiu. A coesão morreu. Talvez morra eu também ...

overdose de sentir.

 

 

 

Um comentário:

admin disse...

rsrs
gostei do teu texto,
gostei mt deste layoul ROll

parabens, atualize sempre ok?



Se puder passa no meu blog:

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.