sábado, 24 de outubro de 2009

Salva.a.dor em gotas

Programei para o sábado um texto de sol. Bem iluminado, nascente, com janelas amplas, cortinas esvoaçantes e vista para o mar. Não deu. Hoje o céu se fechou em copas exibindo apenas um modelito frio seco em tons de cinza, as ruas alagaram e eu nada tenho a ver com isso. Se hoje a Bahia resolveu se fantasiar de Londres, meu bem, devo dizer que nunca fui tão marítima, tão praieira. Bem lá no fundo, continuo em veraneio e saio por aí levitando a cima das poças.


e eu digo, cá entre nós,
deixa o verão pra mais tarde.

~

4 comentários:

Rui disse...

Nem só de Sol é feita a Bahia. É preciso chuva pra lavar alma; claro que nao vai ficar 100% limpa, mas dá pra enganar. rs
Quando for buscar chuva e frio em Londres receberá Sol.

Coisas da vida...


Chuva, calor e mar
Coisas de livro ( ou cinema )

Juca Lordello disse...

engraçado que mesmo chovendo aqui continua quente.

Amanda Silveira disse...

você sempre sabe escrever exatamente o que eu sinto. o que nós sentimos ...

Daniella Souza disse...

Nem sempre o q a gente programa acontece. Mas talvez seja bom a Bahia ter se fantasiado um pouquinho de Londres, quem sabe a gente não precisava de um pouco mais de frio, de menos cores pra colocar tudo no lugar?!
O importante mesmo é que o espírito continue sempre quente, vivo e brilhando e isso nem a chuva leva.

Te amo!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.