sexta-feira, 29 de agosto de 2008

(ela disse assim ) A Teus Pés :

Eu viro pro lado e durmo. Já não rolo mais na cama, não amarroto lençóis, já não desforro o colchão, você me dá sono. O que antes me mantinha acordada, olhos postos nas constelações, hoje me cansa. Eu já não choro - não há desespero em vão - tão somente desligo as estrelas, abro os sonhos e durmo. É bem verdade o que dizem de mim, dos meus extremos e dos meus dramas, do meu mundo de ilusões. Mas de que vale passar tanto tempo, cabeça baixa catando penas ,se você as guarda numa caixa de papelão? Se você pretende enterrá-las bem embaixo do peito, me diz, de que vale catá-las? Viver é bom. Estes são nosso primeiros passos, que custa tocar o asfalto com o pé direito e fingir que são pedras amarelas? Não gosto do teu lado esquerdo, esse pote de tinta cinza em tuas mãos, teu complexo de pégaso preso ao arado, teu olhar quando ele me diz 'jura, Raisa' e esse tua nova obsessão pela realidade. Por isso eu fui embora, porque eu tenho asas. Te deixo a cópia de meus mapas e um par de asas bem grandes - teu corpo está pesado demais! E, entregando o alvo de todas as setas, eis o nosso destino, o roteiro, o 'x', o fim da estrada: vamos pra Babylon [?] ~ baby, baby, Babylon' Vê se não demora, não tem graça sem você. /Sem o Meu Você.



Q u e o C é u S e j a A q u i
  
  
  

13 comentários:

Amanda Silveira disse...

U A U!
já expressei minha opinião
mil vezes sobre esse assunto;
e também sempre achei que a hora do fim significaria um novo começo, não necessariamente de outra história ou com outros personagens ...

/parece que o amor chegou aí ... ♪

Amanda Silveira disse...

tô ouvindo e lembrei disso:

'aquilo é que era mulher (...)
mas deu mole, ela dispensou você (...)
ela não te quer mais (BEM FEITO)' ♪

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

sal na batida de limão :S

ainda em Badi:

Fomos ficando iguais
Longe, distantes demais


Hoje Cazuza morre ca-la-do!
/bandigay

lorena disse...

extremos, dramas, ilusões, faces de quem vai do oito ao oitenta sem meios termos, sem meias-verdades, gente que tem horas que é o exagero em pessoa e em outras horas a placidez, a calma, a indiferença...

adorei ver trechos de zeca aqui.

ainda hei de achar a minha babylon

=]

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Construi minha Babylon. Nossa. digamos que meu lugar no mundo é um lugar com vários donos ... ou não faria o menor sentido.


Gente que vai do oito ao oito deitado, isso sim !

Rike Moraes disse...

ow my god...........this girl....her have many things in the head, thz my god, she dont have shit in the mind....I guess....XD

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ow, thanx honney ;)

p.s.: é melhor você ter mais apego à sua vida, Henrike!

Rui disse...

Alguém já disse: Adorei seu texto?
Estou repetindo...
É só isso!
Simplesmente isso!!
E fim de papo!!!
Porque toda ausência é verdadeira, do tamanho do silêncio, e cada vácuo é uma oportunidade de ser brilhante.
Agora, só quero o silêncio...

Antes que eu me esqueça...
Adorei Seus Textos!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

"... esse silêncio é paz ... "

Unknown disse...

So good......

Polly disse...

Cópiar e colar seu comentário aqui, seria falta de criatividade.

Mas é tudo que queria dizer..

Eu me li em suas palavras, principalmente no inicio!

Anônimo disse...

talento demais pra uma mulher só, meu Deus!


quando eu crescer, quero ser igual a vocÊ.


s2

Anônimo disse...

Boa Tarde! Estou passando para dizer que gostei muito do blog e estar divulgando um pouquinho o meu, que é recente. Passa lá mais tarde se quiseres, será um prazer. Obrigada, beijos!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.