sábado, 16 de agosto de 2008

caros amigos

Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive. (Caio Fernando Abreu)


Talvez o Sol não nasça tão belo no Ibirapuera quanto nasce nas bandas de cá, ao som dos violões ... ao som das nossas vozes, aos berros, cantando 'e o amanhã, cadê', enquanto nossos dedos apontam pro borrão laranja que já sobe lá no céu; como se aquele sol nascendo fosse a renovação de todas as nossas promessas, um brinde as nossas almas sempre sedentas por viver. Minha vida e minhas forças vão se erguendo a partir de momentos fortes assim. De todas as lições que passarei à minha filha, a maior será essa sobre como conquistar e dispôr em sua volta pessoas tão especiais quanto essas que eu tenho, meus amigos. Porque eu simplesmente sei que toda a humanidade seria melhor de ouvisse seus risos, se conhecesse vocês.



Aos companheiros de violão; aos coleguinhas do Sonho, cresci com vocês; aos colegas de Cruz e de Feiras das Ciências, aprendi com vocês; aos que me deram a mão no Sartre e no Lavoisier; minhas famílias adotadas (Moraes, Silveira e Souza); Victor, o melhor e mais especial; às minhas melhores amigas ( mamãe, vó e Luli; e Juju, Candy, Paulinha, Dí, Dan, Juli S., Édille e Man.) :

obrigada, não sinto falta de NADIE, tenho vocês.
~

Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.