terça-feira, 19 de agosto de 2008

Saudade de tu, meu desejo.

Nenhum beijo de mel em especial. É só saudade de desejar. Sinto falta de textos melódicos e melados, das lamúrias, declarações e de todas as vezes que aqui eu disse 'nunca mais'. Falta de um toque único para quando ele ligar, porque, sim, sinto falta de esperar por ligações e por uma voz no pé do ouvido, ainda que virtual. Falando nisso, faz falta o frio na barriga quando sobe a plaquinha de avisos no msn. Saudades de implicar com coleguinhas da faculdade, recados e depoimentos. Saudade de comparar flores e declarações. Saudade de ver meu nome, ao lado de um 'te amo', assinado em cada folha de cada matéria nos cadernos dele, inclusive na página de adesivos e na pasta plástica, claro. Faz falta reconher, ou não, um perfume. Faz falta pensar que é ele quando um outro, com o mesmo perfume e marca de cigarros, passar por mim. Sim, sinto falta de reclamar da fumaça. E também do fogo. Não que eu reclamasse muito. Voltando às faltas ... fazem falta fotos, cartões, cartas pra não serem entregues. Faz faltar querer andar na rua de mão dadas, querer exibir um novo troféu. Não é sobre ter um troféu, é só sobre querer. É que me faz falta o amor e eu não quero amar agora. Nada sobre estantes e presenças, é só sobre querer, e eu não quero. E as canções têm tocado sem me tocar, isso é tão triste. Nenhuma letra me diz muito, as melodias já não me derretem e nem mesmo Chico me arranca uma lágrima ou arrepio. Ou, talvez, hoje eu não vá mandar Cazuza à merda. Se ele tocar pra/em mim ...



" ...
Se todo alguém que ama, ama pra ser correspondido;
Se todo alguém que eu amo é como amar a Lua, inacessível;
É que eu não amo ninguém, parece incrível.
Não amo ninguém. E só amor que eu respiro ~
..."









13 comentários:

Veiga disse...

nossa, mt lindo o texto... descreveu umas coisas mt bem.

ele n volta???? quem sabe, neh...

bju

PCN disse...

Muito bonito... Estar apaixonado faz uma falta do caramba, realmente! É o sentimento mais belo que existe... E também pode ser o culpado pelas nossas maiores tristezas...
Amo o seu jeito lírico de ser...


Te add nos feeds, agora não te perco mais de vista! =]

http://papeisriscados.blogspot.com/

Daniel Henrique disse...

putz
muito bom!

belas palavras, moça

lorena disse...

putz, eu li esse negocio com um nó na garganta e uma queimadera no estômago. pq as dores e desejos e falta são tão parecidas.

pq o perfume igual entontece, a gnt inventa de sentir falta do cigarro q a gnt implicava, das picuinhas bestas, da plaquinha do msn, das brigas e pazes.

e qnd nem chico diz mais nada é pq realmente secou.

há somente um desejo opaco e sem vida, um desejo que é mais a falta do que sempre esteve ali do que realmente desejo.

beijokas.

lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raisa Bastos y Rodrigues disse...

porra, essa menina me entende demais!

Bambalejalu disse...

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas,
sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela..."

já dizia o velho poeta ! auauoiauoia

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

querida,
tudo que eu quero hoje é que me ofereçam batatinha.

:)

Daniella Souza disse...

"Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...

Socorro!
Alguma alma
Mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...

Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate
Nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena
Qualquer coisa!
Qualquer coisa
Que se sinta...

Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa
Que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...

Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro!
Eu já não sinto nada..."

Te empresto ela por enquanto...
Só enquanto um outro 'ele' não aparece na sua vida!

Te amo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

E era disso mesmo que eu tava falando, irmã!

Amo-te (L)

Paulo Henrique disse...

Belo texto garota xD
gostei mesmo !!!!
http://frango-de-bigode.blogspot.com/

Daya disse...

"É que me faz falta o amor e eu não quero amar agora"

céus!
me deu vontade de pintar em sua calçada as palavras mais lindas!!!

Elton Rosa disse...

Recado do teu tio, "Senta aqui... que hj eu quero te falar, não tem mistério não, é só teu coração, que não te deixa amar... vc precisa reagir não se entregar assim, como quem nada quer..."

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.