sábado, 6 de setembro de 2008

Blefe Fatal.

Mais cedo, tateando meu rosto, não havia nada de meu nas feições, nos traços. Descendo, não era meu o meu pescoço, meus seios, meu ventre, meu umbigo ... moldei em mim uma mulher que não sou, pra não ser só, só pra ser sua. Nas tarefas mais simples, ou nos meus prazeres supremos, tudo era uma guerra por vencer; sua aprovação a conquistar. Sentada na areia branca - alone embaixo do céu - espero que as ondas venham beijar meus pés, mas o mar cansou de mim, cansou de me ver te vendo num azul que é dele. Perdi meus dias, minhas vontades, meus desejos, minhas forças .. me perdi na sede cega de você. Ora sussurros, ora aos berros, mas todas as horas eram só a espera do teu beijo, como a água que já não brota. Fiz do meu paraíso um lugar pra ser nosso, onde poderíamos ser tão somente eu e você, ser mundo inteiro, onde nos bastaríamos. Amor em par, dueto de beijos, duelos de esgrimas. Mas não fomos co-autores de nossos planos, ou era você ou era eu. Então toda essa falta de sal e sol é só o preço a pagar por querer ter visto o que não é pros olhos de qualquer um, pra pagar as contas de um amor pagão; nosso eclipse oculto, seu sorriso inocente à beira do precipício, nossa filha, nossa vida, minha vontade de ter o impossível, meu principio do fim, meus clichês. Volto sem olhar pra trás. Quero que meu corpo guarde seu toque, que meus pulmões lembrem teu cheiro, minha língua, o teu sabor, que meu toque lembre o corpo teu. E que eu, sinceramente, te esqueça. Pedindo perdão ao mar, eu vou voltando a saber de mim, a gritar no 'i', a dobrar a cintura (não mais os joelhos), a ser 'até o fim', a ser de outro sem deixar de me possuir. Devo, enfim, confessar que todo esse texto é pra dizer: Filho da puta, não ameace me trair com canções.

         

         

         

tenho que aceitar,

caberá ao nosso amor o eterno ou o 'não dá';

pode ser cruel a eternidade.

eu ando em frente por sentir vontade.

eu quis te convencer, mas chega de insistir!

caberá ao nosso amor por o que há de vir;

pode ser a eternidade má.

caminho em frente pra [NÃO] sentir saudades.

tantos nós e vós - e eles juntos!

         

         

         

(Malu Magalhães e -salve! - Marcelo Camelo)

... mais versos dessa 'paz sem culpa', são pra você.







10 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

p.s.:

mas não tem revolta não,
eu só quero que você se encontre.

Amanda Silveira disse...

nem vou tornar público o que [já] te disse ... mas nada que a Santa não saiba traduzir:

esse humor é coisa de um rapaz
que sem ter proteção
foi se esconder atrás
da cara de vilão


ê ê, ELE NEM É DE NADA

Gabriela Ventura disse...

sabe, entrar no seu blog acabou sendo mais que a experiência de agradecer um comentário carinhoso que você deixou no meu: acabei me sentindo em casa com textos bem escritos e tantas das referências que permeiam meus próprios textos, de Ana C. a Zeca Baleiro.

Enfim, é isso Coisa boa essa de chegar confortavelmente em algum lugar, né?

;)

Rui disse...

Faltam palavras (faltam mesmo)!!!
Mas quando tiver, eu coloco, rs
Quero mesmo é o seu comentário no meu post!!! rs

lorena disse...

sempre que venho aqui saio com a sensação de que meus escritos não são sós, que meus ressentimentos não são tão amargos, que a miha dor não é a única, que meu desejo eternidade esfacelado na areida do mar não foi único, que meu desejo de dizer seu filho da puta não é revolta.

isso, apesar de toda a dor e dos joelhos que tanto dobraram e hoje doem por não terem acostumado a voltar ao normal, é bom demais

Juca Lordello disse...

Uma banda da maçã está aqui*



Seu blog, e o dduph* são como peças, de um mesmo quebra-cabeça.

Toda vez, eu leio lá uma coisa e só venho entender aqui, e vice-versa.
Eu sei que é brega esse negocio de cara-metade, mas será que num existe blog-metade?


*continua lá no outro blog, seu blog-metade.
rsrs

Daniella Souza disse...

Se isso serve de consolo, ele não te traiu com canções (pelo menos não daquela vez!rs).

Eu te amo!

Elton Rosa disse...

pela primeira vez na vida eu vi alguém chamando o outro de Fdp de forma romantica :0 assim até eu queria ser ahsuahsuahsuahsua

Rui disse...

O erro de querer ser o que nao é, paga-se com a dor e a desilusão.
Vê se aprende!!! ( como se eu já tivesse aprendido )

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

... eu aprendi.
vou escrever um livro sobre ;)

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.