segunda-feira, 15 de setembro de 2008

e é bem assim.

            
            
            
Eu não peço desculpas,nem peço perdão.
Não. Não é minha culpa essa minha obsessão.
Já não aguento mais ver o meu coração -
como um vermelho balão -rolando, sangrando, chutado pelo chão.
Psicótica, neurótica, toda errada!
Só porque eu quero alguém que fique 24h do meu lado.
No meu coração, e-ter-na-men-te colado.
            
            
            
                                    
                                    
                                    
__________________________________________________________
     
eu pretendia apenas publicar uns versos e me fazer entender assim; sem que pra isso eu precisasse dizer mais nada, nem vocês. então, publiquei só a canção e vetei os comentários. mas, olhando o trabalho 'pronto', o pensamento que me bateu quando ouvi a canção pela primeira vez, voltava a me perturbar ... é louco quem quer amar, é isso que eu penso. concordo com Caetano, com Mautner e seu violino, mas eu [a i n d a] quero ver o amor como um templo, uma lei maior, é por isso que hoje, quando Lulu cantar, eu irei acompanhá-lo aos berros: deixa ser pelo coração; se é loucura, então, melhor nem ter razão ..." e fim.
                         
                    
                         
                    

5 comentários:

Amanda Silveira disse...

... eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar ♪

de Caetano, eu só grito assim:
- ME LARGA, NÃO ENCHE (6)
já de Lulu, eu nem grito; deixo ele falando sozinho ...

Daniella Souza disse...

Né?
Qual o problema de querer alguém que fique 24h do seu lado?
Se for assim, quero ser toda errada com vc tb!

Te amo, irmã!

PCN disse...

É louco quem quer amar? Então somos todos loucos, sem exceções...

http://papeisriscados.blogspot.com/

Elton Rosa disse...

essa música eh a música mais brega e massa q jah ouvir... eu ficava azuando com ela e gg falava: pára com esse negócio brega aí rpz... Ele naum entendia que eu era TOooooooooooooooooDO ERRADO!

Rui disse...

Se briguei antes, agora estou de bem hehehe
Sim Sim
O amor existe pra ser construído, e não pra que se escondam dele.
Sofrer: Consequência.
No fim, neste ou noutra vida: Vai ter resultado.
A sabedoria dos homens é loucura pra Deus. Sejamos loucos aos olhos dos homens!!!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.