terça-feira, 23 de setembro de 2008

a fiada.

calo, grito e choro aqui - sempre - o que eu bem entender! mas, no que entendo, me preservo/. hoje, porém, me acomete uma vontade avassaladora (posto que o descabido me cai mui bem). a vontade que eu tenho é de rasgar a alma /suicido. mas tudo é muito meu, por isso não declino ao desejo. tem de haver algo em mim que eu não escancare. a vontade que eu tenho é de respirar. qualquer dia eu vou parar. e aí está a beleza. todo esse 'agora' pode ser a última vez. ou a gente pode ser pra sempre ... quem vai ficar aqui pra ver?


o que eu tô querendo dizer? nada, ué. só tô falando.


pode ser até do corpo se entregar mais tarde. parece simples. mas a gente, às vezes, é. e o amor é lindo! deixo tudo que eu quiser. eu não me queixo em ser. acho normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia. é de se entregar à sorte. todo mundo vai saber. é de se entregar à sorte. todo mundo vai saber e ver que o vai e vem pode ser eterno. pra ver quem manda. acho que não vai dar ... tô cansada demais. VOU VER A VIDA A PÉ. acho normal tá no mundo feito faz o mar no grão de areia.


nada, ué. só tô cantando.

22 comentários:

Livia Queiroz disse...

aaaaaaaaah ki bacana!

Me fez lembrar La Critique!
adorei

Principalmente qndo vc diz que acha normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia.

isso eh lindo!
adoreiiii voltarei mais vezes

MoaS disse...

que lindo, você escreve muito bem sabia? muito bem meesmo!

poow.. nem contei o final do filme... só mencionei duas cenas.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ver o mundo feito faz o mar num grão de areia.
... foi o Camelo que falou por mim.

melk jus disse...

caraca.. pensamento saindo por tdos os lados!!!rsrsr!!muito legal!!
bjus

http://www.hellboynews.blogspot.com/

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

p.s.: La Critique é uma boa indicação. Li e adorei :)
[foi bom ser comparada ... rs]

Luciano Freitas disse...

nossa! que post bacana! escreves bem hein, menina! obrigado pela visita por lá!!

bjoks

Artur disse...

escreve bem pacas viw ^^

e curti teu blog...bom layot ^^

Anônimo disse...

Você escreve coisas lindas.
Encantadoras! :D

Anônimo disse...

Bacana seu Blog tem algo "cool", sem meras e desperdiçadas palavras te digo... parabáns, sua proposta me agrada, intimidade com toque ácido, senso crítico e opinião fresca de assuntos delicados.

Nota 10

Victor Aguiar disse...

Que bonito, muito lindo seu blog. (:

Elton Rosa disse...

Você tá querendo dizer muito, e disse!

Juca Lordello disse...

A fruta inteira é bem mais enigmática do que ela partida.

PCN disse...

Genial, na primeira parte você foi mórbida, na segunda apaixonada. Amo seu jeito de escrever!

Amanda Silveira disse...

COM LICENÇA, A LEITORA O-FI-CI-AL ESTÁ DE VOLTA ~
e pede perdões pelos sumiços, mas, já diria Lourenço: la vida es dura


concordando com Juka:
a fruta inteira é mais enigmática ... e mais saborosa, até!

Luana H. disse...

Amoooooooo esse tipo de texto.
Amei mais ainda isso...''a vontade que eu tenho é de rasgar a alma ''
Já escrevi um post sobre isso...


Obrigada pelo comentário e volte sempre!...hehe
beijão

Anônimo disse...

Palavras, pensamentos soltos rodando para todos os lados sem parar e fazendo "sentido".
;D

Oww, bacanaaa. Pena que não sei escrever assim.

www.fator-d.blogspot.com

Rayane Cássia disse...

(..) e é falando, e é cantando, e é escrevendo :)
E assim vamos vivendo.

"Qualquer dia eu vou parar. e aí está a beleza. todo esse 'agora' pode ser a última vez. ou a gente pode ser pra sempre ... quem vai ficar aqui pra ver?"
Adorei (:

Gabriela Ventura disse...

viciada no cd do camelo, né?

mas o post tá mesmo lindo, moça.

;)

Unknown disse...

Gosto deste tipo de texto.
Muito bom mesmo.
Abraços

Daniella Souza disse...

O q vc tá qrendo dizer???
Nada ué, e nem precisa!
A gent pensa tão igual...rs

Te amo, imã!!!

lorena disse...

sempre o camelo por aki. sempre boas referencias por aki.





não precisa nem tentar entender o que se quis dizer, tem horas que a gente diz por dizer, ou entaum é td tão complexo que a gnt finge não entender pra não endoidecer. rsrs

=]

coisa nossa disse...

very beuaty!
cheguei aqui via camelo. (escrevia e ouvia dele...) linda musica nova.
se rolar visita ai: www.pseudonome.blogspot.com
nao é tao rosa mas no fundo tem cores...
nathan

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.