sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Tributo ao Amor que Virá

Voltarei a me apaixonar, um dia. Quando encontrar um certo alguém que cruze o meu caminho e me mude a direção, sabe? Aquele que vai lembrar de mim quando ouvir canções doces e que vai me ligar no meio da noite pra cantar uma delas. Que faça de 'your song', my song. Que me veja no brilho amarelo de cada estrala. Que me chame 'sugar' quando eu perder a paciência. Que saiba que sua vida sem ar ou água seria mais fácil do que sem mim. Que exagere meesmo e se jogue aos meus pés. Que qualquer coisa no modo como me movo o atraia e que, depois de um sorriso meu, ele não precise de mais nada - e me faça saber disso. Que me faça sentir princesa de Babel, Babilônia e Xanadú. Que, quando eu usar todas as armas que sei usar quando eu quero, se renda, se entregue e que eu o faça feliz sempre. Que não me faça pensar demais. Que um dia me peça em casamento com aqueele finalzinho de Rosa ou qualquer trecho do pedido que Antunes compões pra nós dois. Que a gente viva junto e se dê bem. Que o mundo fiquei completo, deserto e completo de novo só por nós dois. Enfim, que seja infinito enquanto dure ~ .



P.S.: Ao amor que já foi,
obrigada por ter sabido ser pedaços de tudo que eu quis.
Acabou, posto que foi chama, e o amor que ainda virá,
ra ser perfeito, terá pedaços desses pedaços teus.

Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.