domingo, 23 de dezembro de 2007

Queda-Livre

Não há como parar, nem onde segurar, só nos resta ir. Mas é boa a sensaçãode estar caindo. É tentar relaxar e se deixar levar sem se debater. Assim eu vou descer em queda livre. É bom manter a atenção ao olhar a paisagem. As vezes ver o céu, as vezes ver o mar, passa um avião. Só há um modo de aprender e é caindo. Vou ter o que contar, aonde quer que eu vá, todos vão saber que eu só sei viver em queda livre. Eu posso gritar, ninguém vai me ouvir. Não vou incomodar. Nem quero saber onde eu vou cair pois pra mim tanto faz e vou seguindo ~ . Sempre a primeira vezé mais difícil. Tentar sentir-se em paz, pensar em nada mais. Vendo-se cair. Mas, ao invés de temer, eu paro e penso: Outro jeito não há, já que eu tenho que estar solto a descer, o jeito é curtir aqueda liivre. Só te peço um favor, se você se lembrar e não se incomodar, meu querido irmão, cante essa canção ... se o meu fim for o chão.





ps.: Em relação ao último post, não sei se esse constaria na bibliografia ou no vol. II.

Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.