segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Lágrimas Demais

No seu mundo também bate o sol

Ouve só um segredo:

Quantas vezes você foi feliz sem

quebrar o brinquedo?

Vale à pena sonhar

Um dia azul, nós vamos voar

Conversas podem alterar seu enredo


Mais um dia se passou assim

Sem ter fim, nem começo.

Aproveite pra se reinventar...

Navegar contra o vento!

Vale a pena lembrar

do velho tesouro no fundo do mar

Saltar sem medo

Mergulhar... no pensamento.




Olhar e ver

Ouvir, dizer as palavras perdidas

Sem 'talvez' .

Deixar você saber que eu só te quero bem.

Chegou a hora de sorrir e seguir em paz

Já foram lágrimas demais.



Belo dia pra se reencontrar

Reviver o passado [?!]

Sonhos loucos podem acordar

com você ao meu lado.

Deixa a vida levar aonde

a sorte vai te alcançar.

Não dá mais tempo pra pensar



Vai lá, jogar os dados.


[Lágrimas Demais; Ritchie]

Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.