domingo, 9 de dezembro de 2007

Não leve a mal

Don't get me worng if I'm looking kind off dazzled. I see neon lights whenever you walk by. Don't get me wrong if you say 'hello' and I take a ride. Upon a sea where the mystic moon is playing havoc with the tide. Don't get me wrong. Don'get me wrong if I'm acting so distracted, I'm thinking about fireworks tah go off when you smille. Don't get me wrong if I'm split like light refrated. I'm onlly off to wander across a moolit mile. Acontece assim com o meu coração, bate só por uma pessoa, sem muita razão. De repente chuva. De repeten trovão. O que eu sinto por você virou uma tempestade e vai na sua direção. Don't get me wrong if I come and go like fashion. I might be great tomorrow but hopeless yesterday. Não leve a mal se eu ficar muito apaixonada. Podia ser incrivel. Podia ser nós dois. Podia ser verdade. Don't get me wrong.

Um comentário:

Victor Moraes, disse...

uma obra de arte.
nada pura, nem suja,
uma obra de arte .

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.