quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Saltimbanco dos Mares

Uma pirueta, duas piruetas. Bravo! Bravo!





[...] Rompe as lonas, beija as nuvens [...] Declaro aberta a minha semana oficial dos Saltos Altos Mortais. Porque só quando alcanço o infinito, só quando não caibo mais em mim, que posso segurar o mundo nas mãos. [...] Sobe ao céu, fura a calota [...] e pula. Em queda livre em estou além de regras, além da gravidade, além de tudo. Posso então estar em mim. Mergulhar fundo, entrar bem dentro [já disse, estou além de regras] e me entender. Sou um oceano inteiro. Misteriosa, complexa e sublime. Mas sou clara, sou mar aberto em dia de sol. É mais fácil assim. Complexo mesmo é compreender poças de lama. Não entendo do raso, do medíocre, do morno. O mar que eu sou ferve até onde o sol pode entrar e, depois, congela. Não há oxigênio. Só eu vivo em mim. Volto à tona. [...] Salta além, sai da estratosfera e, cai onde cair [8]'Sou mar, porém gosto mesmo é de voar... e cair.





Ah, Victor e Chico : Inspiração, o O2 que falta em mim.

2 comentários:

Victor Moraes, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Moraes, disse...

Ooh meus Deuses!
Confesso, quando li já pensava neste comentário e como eu usaria o Chico. Mas, apos ver meu nome na mesma linha do celebre astro rei; esqueci de tudo e agora que voltei a ler... Digo, alcançar o infinito? mas ele te pertence, mesmo você não cabendo mais em si, ou tendo o mundo (que é tão pouco) em suas mãos. És literalmente um oceano, quanto mais se rema em teus mares mais lindos são os mistérios deliciosamente desvendados nesta aventura! Deixe de ser mar quando quiser voar, a Deusa deu as mulheres o direito delas serem o que quiserem, queira ser deusa!
deusa menina!
bravo!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.