quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Home Sweet Home

As setes horas da noite de um dia errado, eu só quero estar em casa. Planejei por meses o dia que eu ia, enfim, dar o fora daqui. E o tão esperado dezembro chega trazendo a dor da dúvida e a certeza de que eu não sei ser feliz fora de minhas muralhas, da minha fortaleza cor-de-rosa. Já sinto falta do meu quarto, do meu desarrumado. Do muito da minha mãe que ficou em cada canto do quarto dela. Do quarto de Ju bem ao lado do meu, de Antunes nas alturas. - Raiisa, desce pra almoçar - Eu sei, vó, tudo era carinho... até os gritos. Da janela lateral que eu nunca lembrei de fechar. Das ceteiras da sala de estar, as tardes por lá com minhas primas. Mas a gente sempre preferiu a cozinha, é o nosso QG. Pra desespero de Cau. Ah, só pra constar: eu sei também que o prato de feijão era carinho, tudo era ^^ . Do canil de Léo, prendê-lo me doía o coração. Ver Tico preso também dói, mas ele é feliz em sua filial da Perini, verdadeiro Éden. Eu gosto de quando todas as portas estão abertas e as luzes acesas. Mas o portão não abria quando eu mais precisava. Ah. Saudade da varanda e o vento que só sopra por lá. E, mesmo que eu ame o ton de verde da casa de Lu, ainda que Gabriel torne qualquer lugar ' o melhor ', nenhum outro endereço é minha home-sweet-home.




Será como sempre: eterno, presente. A
certeza que, mesmo distante, em nós
resistiu. Seja luar ou amanhecer, saudade
vem e vai. Amor é o que me levará a vocês'

[Tanto Querer, Geraldo Azevedo]

Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.