Da janela do carro, eu podia ver tudo passando em círculos. As palavras ainda me rondam em eco. Abri a porta e saltei, pra que todas as coisas acompanhassem meu passo. Não é assim. E o vento ainda passa por mim contando de novo o que nunca me disse. Faltam coisas na memória, como páginas que eu passei pra não parar. É, O Deus mu dança. E eu não conheço os novos passos. Embora goste da cadência e da batida, eu não entendo o cair das tardes. Errante, vou ao sabor de cada acorde. Que eu acorde pra ser o que me torno. Que as horas não batam sem que eu aprenda.
" ... Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos, entro num acordo contigo: que sejas ainda mais vivo no som do meu estrebrilho; ouve bem o que te digo! Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso; de modo que meu espírito ganhe um brilho definido. O que usaremos pra isso ficará guardado em sigilo; apenas contigo e migo. E, quando eu tiver saído para fora do teu círculo, não serei nem terás sido.Portanto, peço-te aquilo e te ofereço elogios nas rimas do meu estilo ... "
Que seja doce. Amém.
17 comentários:
Eu adorei isso! :)
Seu blog é lindo.
Voltarei mais vezes :D
'Que eu acorde pra ser o que me torno. Que as horas não batam sem que eu aprenda.'
adorei isso ( :
parabéns pelo blog :*
Nossa, você manda muito bem...
Fico feliz de ter achado seu blog, ele me akegra, me inspira...
=*
Desculpa usar o comentário de um post que nem li, mas só queria responder sobre o seu coment no meu blog. ;)
Tipo, você enrolou, enrolou e não chegou a uma conclusão, então fiquei meio que boiando e não entendi, e quero entender. Rsrs
Mas no meu ponto de vista, você têm todo amor e felicidade que precisa pra viver. Só tem de saber direciona-lo para quem você quer, para quem merece esse amor e felicidade vindo de você. Porém você dando esse amor e felicidade ao seu parceiro, consequentemente ou não terá retorno. E isso é cumplicidade. O oferecer das duas partes.
;D
sempre achei q nó é que esperamos demais.
eu nunca entendi o cair das tardes e sempre me apavorei com as mudanças. mas aí vc se acostuma de novo e mais na frente td muda de novo. e vc continua sempre e sempre num caminho errante. eis a vida.
=]
A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá [...] No peito, a saudade cativa faz força pro tempo parar. Mas eis que chega roda vida ...
só pra não dizer que não falei em Chico.
Linda a postagem e o blog também. Parabéns, você escreve muito bem!
Obrigada pela visita!
''Que eu acorde pra ser o que me torno.''
Ameiii!
beijão e bom final de semana.
Putss, bem bonito ;D
Você tem um jeito com as palavras que eu não tenho ;~
Apesar de pouco compreender, gostei bastante.
O tempo passa, e não conseguimos o - acompanhar, é a vida, e muitas vezes pulamos dela para que algo possa fazer sentido, mas nunca faz.
Bom blog !
;D
Moça, tenho uma coisa para você lá no meu blog... Não sei se você curte, mas dê uma olhada!
E valeu pelo comentário que você deixou lá!
'E o vento ainda passa por mim contando de novo o que nunca me disse. Faltam coisas na memória, como páginas que eu passei pra não parar.'
você é incrível.
bom! mais ainda naum bateu aquele do "mar do barco, sei lá... um negócio desses" foi o melhor... num sei com o que tu tava nesse dia que a inspiração veio massa msmo, mas adorei esse tbm. :)
Obs.:
Tem comentários que deixei nos outros post. Vai ver!!! rs
Leia de baixo pra cima!!
(FOTO LINDA)
putz
meu tempo na lan tbm acabando
se quiser, tbm vou neste post depois
lendo os outro vai entender, ou nao rs
até
Parabéns pelo texto, a foto então nem se fala.
Primeira vez que venho, gostei.
Abraços
eu só consigo fazer posts assim quando estou chorando aos montes em cima do teclado, ré.
que seja doce, 'meu bem'. super caio f.
beijo. :)
Postar um comentário