sábado, 19 de julho de 2008

Esse cara tem me consumido ...

Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu ... e o meu BAD BAD DAY é TODAY. É a dor do desengano. Tinha cá pra mim que, agora sim, eu havia encontrado quem me daria a mão por essa terra de miseráveis e que tiraria os meus pés do chão quando, pressionada por um peso insuportável, eu pensasse em sucumbir: mentira! E agora é como se me amassassem flores, rasgassem as fotos ... desisto do romance, do cinema ... uma rosa? Nunca. Nunca mais feliz. E eu o amaria todos os dias, sempre igual, doses homeopáticas a cada três horas e de modo intenso quando da hora do regresso de Cinderela. Dele eu aceitaria tudo, de traição à pederastia, tu-do, menos isso que acabo de saber. Passeando entre blogs, eis que uma única frase surge e ainda pisca pra mim: CHICO BUARQUE É TRICOLOR GRENÁ. Qual o quê?! Um homem fluminense é mais do que posso aceitar. (U)


Rá, peguei vocês ;)


___________________________
Deusa Menina é FLAMENGO - até morrer'
        
        

12 comentários:

Amanda Silveira disse...

tá melhor que eu - acredite!

Juliana disse...

CHICO é perfeito em tudooo : )

principalmente no time!!
:DD

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ah, sem chance :S

nessa ele errou feio ...
mas eu o boto na linha!

Ju Barreto disse...

te coloquei como dika no meu blog
:*

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

geente,
eu falo do Flu, rouba a foto ...
e ela ainda gosta daqui ;)

que feliz!

Bambalejalu disse...

Chico... Chico de todas \o

Rui disse...

" ahh tanto faz, e o que não foi não é, eu sei que ainda vou voltar, mas eu quem será? "
LH

"Pessoa, não duvide que nada vida tudo pode acontecer, o sol pode estar quente, de repente trovejar até chuver, mas chuva lava a alma, tenha calma, vai acontecer, saiba acreditar, não se negue a cer"
Cidade Negra

Chico é bom, mas essa camisa não cai bem, melhor uma cruz vermelha... rs

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Lista verticais vermelhas e pretas, prefiro.

Beija-Flor disse...

prefiro sem camisa nem roupa nenhuma u.u

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Jú, você é MARÁ. Mas ele é meu (:

Kiko disse...

sério.... a pergunta é séria...

Onde vc aprendeu a escrever assim?

:D

Beijos

Elton Rosa disse...

ai meu Deus! Quando essa menina vai tomar jeito?

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.