terça-feira, 1 de julho de 2008

Modéstia

     
Tristão não teria se apaixonado por Isolda; Nem Júlio Cezar por Cleopatra,
Nem Oswald de Andrade por Pagu;
Nem Orfeu por Eurídice [♪♪] ; Nem Nando pela [presença de] Anita;
Nem H.H. por Lo. Li. Ta.;
Nem O Alquimista por Fátima; Bentinho por Capitu;
Nem Osiris por Isis; Nem Romeu por Julieta;
Nem Adão por Lilith ... Se todos eles tivessem me conhecido antes.
     
Setembro de 2005.
     

~ meninas são tão mulheres, seus truques e confusões.

     

24 comentários:

Victor Moraes, disse...

a modéstia é para medíocres.
- sabia [presença de] anita.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

^
me conheceu antes ~

Alcione Torres disse...

rsrsrs
Quanta modéstia! Espero que meu marido não te conheça! rsrs

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

:$

lorena disse...

q bom q gostou raisa, será sempre bem-vinda ao lugar de leveza.

modestia é para os fracos. antes falta de modéstia do que falsa modéstia.

gostei do blog, vou vir mais vezes

abraços

=]

lorena disse...

e a proposito, te linkei lá no blog pra naum te perder de vista.
=]

Kiko disse...

Ual....

só posso dizer isso...


Ual....


Belos cabelos....



Beijos...

D. Diogo Klock disse...

E eu digo o mesmo das mulheres deles...
uhahuahua

"Ah o que seria de mim se não fosse eu!?"

beijos

Kiko disse...

Pois é... meus cabelos estão caindo... quem sabe vc encontraria alguma outra qualidade...

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Lorena:
Enfim, existe vida sincera na Terra!
Qualquer coisa é melhor do que forçar.
Volte sempre, prometo aparecer ;)

Kiko:
Ó, coisa boa!
Eu tentotentotento ser boa nisso aqui,
e recebo elogios aos meus cabelos.
Vou desistir de ser inteligente,
ser só bonita: eis o caminho
¬¬

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Huhuahauhauahuahauhua
Tá vendo?
Mais um modesto pra coleção do DM ;D

Valeu pela visita, Diogo

Kary Abreu disse...

"Se todos eles tivessem me conhecido antes."

simplesmente, A-D-O-R-E-I!

kkkkkkkkkk

vou adotaar essa filosofiaa de vida pra mim! axoo que é disso q ando precisandoo!

raisa, vc ta de parabééns! ;p

adoreeeei o blog! ;]

;*

Darlon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darlon disse...

Mas a Cleópatra não casaria com você nem muito menos teve um caso com Júlio César.(Assistir filme demais da nisso)
Julio Cezar era gay muito menos iria casar com você.
paixões paixões paixões.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Ah, meu bem.
Uma mulher, quando é m u l h e r,
convence até o gay dos gays ...
Não há Batman que me troque pelo Robby*.

[6]

* é assim?

James Bond disse...

Olha que não sou muito chegado nesse tipo de blog, mas achei o teu style girl!!

www.sfjb.blogspot.com

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

/tentando entender o 'nesse tipo'

Enfim,
fui ofendida mas estou no lucro:)
Seja bem vindo.

James Bond disse...

Raisa, não quis ofender, me desculpe, é que não curto muito blog com poesias, etc etc... mas achei o teu style ou seja legal, estiloso,

Parabéns


www.sfjb.blogspot.com

Skyz disse...

Por esses versos dá para perceber que você deve ser como uma daquelas mulheres-musas, pena que elas só tenham existência no mundo imaginário.

Será você real?

Um abraço.

Blog do Niltinho 2.0

Daniella Souza disse...

Modéstia é pra quem é feio, burro, inculto e não tem nada pra oferecer...
A única virtude que tem é a modéstia!!!

Coisas aprendidas com Raísa Andrade!!!

Né, irmã???rs rs

Te amo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Ó orgulho de minha vida.
Mais uma alma salva pro mundo de Barbies ~

Te amo!

Anônimo disse...

pena q eu n t conheci antes..
;p


vc eh demais, gata.

by; Alice

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ela se apaixonou por ele, uma pena ;(

Anônimo disse...

Adorei isso...
Estremamente lírico.
Tudo bem, eu sei que de lírico não tem nada...
Mas soa poético.

Passa na Maçã e acompanhe

a série BLUE MOON.

http://macacomlimao.blogspot.com

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.