segunda-feira, 9 de junho de 2008

VIII / X

O principizinho, apesar da boa vontade do seu amor, logo duvidara dela.
Tomara a sério palavras sem importância, e se tornara infeliz.
       
       
Não quero feri-los com minhas palavras,
porém é bem verdade o que aqui conto.
Venho aos pedaços, como se dividida em sílabas, informá-los que o amor morre!
E, digo mais, isto é indolor.
Como uma perna amputada, que já não faz mais parte do corpo,
enfiar facas em amor morto não dói!
Porém, vê-lo necrosar célula por célula, eis o que não suporto.
E - pra não dizer que não falei em Chico -
doídas são as fisgadas no membro que já foi decepado.
Meu pequeno partiu
/cansou dos meus vícios.
Foi correr universo, deixar pegadas na poeira de outra estrela,
foi cativar.
Foi, pra estar longe.
Sei da escolha e dos motivos, mas, egoísta e fútil,
ainda peço que não vá, que não durma.
Porque tenho medo de não estar em um de seus sonhos.
Tenho medo que, ao abrir a porta,
ele não me reconheça.
Tenho medo de sufocá-lo.
Tenho medo que ele aprenda a respirar sem mim.
       
       
Eu fui uma tola. Peço-te perdão. Trata de ser feliz.
É claro que eu te amo.
[...]
Não demores assim, que é exasperante. Tu decidiste partir. Vai-te embora.
Pois ela não queria que ele a visse chorar.
Era uma flor muito orgulhosa.
       
       

6 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Meus olhos te viram triste,
olhando pro infinito.
Tentando ouvir o som do próprio grito.
E, o louco que ainda me resta,
só quis te levar só pra festa.
Você me amou de um jeito tão aflito.
Que eu queria poder
te dizer sem palavras /e como queria.
Eu queria poder te cantar sem canções.
Eu queria viver morrendo em tua teia,
teu sangue correndo em minha veia,
teu cheiro morando em meus pulmões.
Cada dia que passo sem sua presença
sou um presidário cumprindo sentença;
sou um velho diário perdido na arei;
sou pista vazia esperando aviões;
sou o lamento no canto da sereia
esperando o naufrágio das embarcações.




/Porque é ela quem o media escolher pra tocar justo agora.
/Porque, faz um ano hoje, Vander cantou pra gente ~
/Porque le Fey e Pendragon não terminam juntos.

Victor Moraes, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Moraes, disse...

-

"Não a devia ter escutado [...] não se deve nunca escutar as
flores."

""Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas
palavras."

Amanda Silveira disse...

não faz disso esse drama, essa dor!

Daniella Souza disse...

Não precisa de tanto drama e tanta dor!

O amor não morre, adormece!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

É...
hoje concordo com vocês.
Mas, quando postei, era essa a dor e o drama era real.


~ traz um sonho bom pra mim'

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.