sexta-feira, 27 de junho de 2008

La Merde

Estou que é só personagem,
um destes grandes sucessos esquecidos
de um brilhante autor exaurido.
De tanto pintar a cara,
acabou a tinta, acabou-se a tela e,
dos pinceis, acabaram os golpes precisos.
Do oceano de outrora,
não resta água pr'um copo.
/engulo a seco.
A casa está lotada, mas as cortinas
se manterão cerradas esta noite.
Que se apaguem todos os holofotes.

Não há mais nada pra arte imitar.
________________________________________________


     
     
     
     
     


11 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

aos mestres, com carinho:
Procópio, Ney e, pra variar, Chico.

Victor Moraes, disse...

/calado.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

aqui não cabe mais silêncio, fale.

Victor Moraes, disse...

então, só posso dizer que ainda há platéia e se há platéia tem que haver espetaculo.
- a gente pede biz.
que a grande estrela comece seu Segundo Ato.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

e se ela um dia despencar do céu?

Daniella Souza disse...

E se os pagantes exigirem bis???

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

E se um arcanjo passar o chapéu?

Daniella Souza disse...

"De tanto pintar a cara,
acabou a tinta, acabou-se a tela"

Tenho tantos personagens que até me confundo as vezes...
Eu queria ser um só, mas é impossível...
São tantas pessoas e tantas situações, que temos que ser mais de um pra enfrentar tudo!





'E se eu pudesse entrar na sua vida...'

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

O problema é quando a tênue linha que divide o criador da criatura desaparece. E os dois se misturam a tal ponto que já não se sabe mais onde eu mando , onde eu sigo roteiro, onde eu sou plateia. E é aí que me encontro.

Victor Moraes, disse...

cria a dor, cria e atura ♪♪♪

teatro magico!

não importa a tinta ou a qualidade da das cortinas e madeiras do palco, o que importa mesmo é a capacidade de improvisar da atriz.
Quando dá um branco, quando a maquiagem escorre...ela vem e improvisa.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Ah, Victor ...
Até, e principalmente, quando se improvisa, faz-se necessário inspirar-se.
E é isto que falta.

Repito:
não há nada pra arte imitar.

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.