terça-feira, 22 de abril de 2008

A trajetória é retroceder

Volto, não como quem sucumbiu à primeira batalha longe da segurança de sua muralhas. Volto sim, mas trago em mim a certeza inabalável de que vencer é algo além de onde estamos ou o que conquistamos. Construi meu podium com as pequenas vitórias do cotidiano e isso me fez maior e mais forte. Volto e deixo 'pra trás' o sonho de capital, o litoral, os novos amigos e os mestres. Mas não é um abandono por completo, isso não, permanecem em mim os anseios e a mesma gana por chegar lá, um brilho de Sol que não se apaga, os carinhos, as grandes lições e, claro, uma delicia de brigadeiro. Também sei que qualquer dia eu estarei de volta num ônibus rumo ao fim de linha, de algumas coisas nós não podemos fugir pra sempre. Não que eu esteja fugindo agora, de modo algum. Volto sim, é um passo pra trás só pra pegar impulso, a estrada não perde por me esperar.



"Luz acesa, espera no portão pra você ver
que eu tô voltando pra casa de vez.
Eu tô voltando pra casa outra vez ..."




2 comentários:

Daniella Souza disse...

Dá um passo pra trás nem sempre significa derrota ou atraso...
As vezes pra gente seguir em frente é necessário recuar um pouco pra pegar um impulso maior!

Eu te amo e é muito bom ter vc d volta!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Minha irmã, sempre com o dom de escolher as melhores palavras pra me dizer o que preciso ouvir ...

Enfim, eu te amo e é bom estar de volta!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.