domingo, 13 de abril de 2008

Avante!

A gente aprende a ser só, eu aprendi e hoje até gosto - ela disse. Ele, por sua vez, há anos tenta me ensinar a arte de se conformar. Eu, romântica incorrigível, prefiro não aceitar - ainda que entenda e até acredite no que eles me dizem. E 'não aceitar' é hoje meu único motivo pra seguir. Quem tentar ver pra onde olho tão fixamente, encontra apenas o horizonte ... a perder de vista. E eu remo, por mais que ele se afaste, eu remo. Um dia os meus braços irão cansar e, rodeada de mar, eu vou querer voltar à terra firme. Mas farol já não há. Forças já não há. Já não há coragem. E, quando não restar mais nem fé pra onde apontar, ainda restará o que até então foi meu guia, minha água pra matar sede e minha sede de chegar; ainda há de haver o que, ainda que tudo passe, não se explica, aquilo que tão somente é. E então, quando o medo não for mais motivo de choro, empunharei mais uma vez meus remos, mas não será preciso. Olha lá, é o horizonte deitado ao chão - bem ao alcance das minhas mãos.


... através eu vi: só o amor é luz.
E há de estar aqui até alto e amanhã.
Quem fica com o tempo,
eu faço dele meu. E não me falte
o passo, coração .

8 comentários:

Amanda Silveira disse...

dê-te luz, oh Deus do Tempo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

... vocês são minha luz, e o Sol no Japão ainda me esquenta, retiro o que disse!

Victor Moraes, disse...

a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e ♪'

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

continuando em TM ...

'me atiro do alto e
que me atirem no peito:
da luta NÃO me retiro'

Victor Moraes, disse...

é isso.

Beija-Flor disse...

mas você é forte e não há nada que te balance.




[ http://bedramaqueen.blogspot.com/
blogue de uma amiga minha, dê uma olhada e se gostar dê uma força ]

Daniella Souza disse...

"E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só." [2]

Quando não houver mais forças pra voltar, me avisa que eu vou te buscar onde vc estiver!

Te amo, irmã!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

'Meus amores, vocês me dão sorte na vida'

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.