domingo, 20 de abril de 2008

É Lenha.

Eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer ... e digo. Exito na escolha das palavras, não quero nada fora do lugar, não quero dar espaço à má interpretação. Não quero, não dessa vez, ser a moça da cantiga, pura e apaixonada. Não sou também, não por falta de talento, no papel de mulher da criação, não sou só desejo. É tão além de qualquer definição. Não amo, posto que amor é mais. Não é paixão, arderia mais, enlouqueceria menos. E, a julgar pelos dias e dias a fio sem outros interesses [a quem eu engano?], não há de ser só atração. Não há de ser nada, não é. É que toda mulher quer ser salva! Ui, agora eu feri o ego de minhas nobres colegas sob a pele de Pagu. Ah, quem nunca esperou que - naquele dia de chuva- ele aparecesse ou que ligasse quando você precisou de alguém do lado ou que dissesse o quanto você é linda mesmo sem escova, três quilos mais cheinha e destruída no fim de um dia que parecia eterno? Quem é a mulher que não espera o beijo do principe encantado pra quebrar o encanto da maça envenenada? E, se não houvesse maçã, você precisaria ser salva? E, se o cavalo quebrasse a pata e seu querido não chegasse a tempo? E aí? Você ia levantar da cama e avisar aos sete anões que ia a luta? Acho que não ... talvez você até acordasse e contaria aos anões, a cabeleira e a colega o quanto ele foi canalha em te deixar lá esperando. Sim, quando ele vem é heroi, se não vem ... ah, ele só queria te comer, querideenha!
Não sei ao certo onde achei esse veneno, não sei se foi no teu beijo, em qualquer coisa que você disse e eu não ouvi ou nos teus olhos onde eu me miro, não sei também se não foi uma bruxa ... só sei que o sono me invade e, a não ser que você me dê 'bom dia', talvez eu não queira acordar tão cedo.



p.s.: não é para um principe, nem pra mim, é só pra um happy end. ~

Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.