domingo, 20 de abril de 2008

Cabelo cresce.



Hoje senti falta das minhas madeixas. Ao vento, caíndo nos ombros; cada fio, um raio de Sol. Me olho no espelho e esse comprimento [ou falta dele], esse escuro sem fim, não sou eu ali refletida. Na verdade, as vezes penso não ser eu em mim. Um sorriso dissolvido em um tanto de lágrima e outro tanto qualquer de coisa alguma. Catando traços de alegria em momentos soltos, me prendendo aos cabelos cortados como se fossem registros fósseis de algo que há muito não é mais como eu sempre sonhei que fosse. E foi. Hoje não me encontro nem mesmo em meus anseios. Entrego meu tempo todo à causa nobre de entrar pra UFBA, em direito. E me preparo todos os dias pra encontrar o homem perfeito, pra casar e ter oito filhos. Antes disso, uma bela temporada em Paris. Ainda que eu saiba que minha alma é britânica, senhora do meu próprio Lago. E que é no teu corpo o meu abrigo predileto, que, uma vez nos teus braços, nada no mundo me alcança - só você. Também não me vejo toda lindinha dentro de um terno, posando de bem resolvida e assinando Belª Raisa e me preocupando com a imagem, o tom de voz, a maquiagem indefectível ... enfim. São tantas as coisas que eu luto pra conseguir e por vezes eu não sei quais delas são mesmo importantes, quais eu quero, quais eu irei conseguir. E era só do meu cabelo que eu ia falar.




3 comentários:

Amanda Silveira disse...

é, cabelo cresce.
e você já disse que vai voltar a ser loira...
= grandeeloiro agaain *-*


apesar de curtoepreto estar luxo, ok.

Daniella Souza disse...

Sim Man, curtoepreto tá luxo...

Calma, irmã!
Seu cabelo vai crescer logo logo!

Tu é liiinda!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Barbie ou Betty Boop ... ♪

Enfim,
gosto dele assim, de verdade.
Tem um quê de filme anos 50 ...
Mas não é muiito Ra i sa, só isso!
Gritam 'ei, morena' e eu
nunca acho que é comigo!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.