quarta-feira, 23 de abril de 2008

Não precisa ler isso.

Sim, eu falo tanto sobre voltar e sobre o que erámos antes. Mas que parte de tudo isso reflete o que somos todos nós nesse instante? Que parte disso agora cabe no lugar onde estaremos no instante seguinte? O todo cabe [mas NÃO se junta numa coisa só]. Eu quis acreditar numa falsa-verdade, quis me ver aconcheganda onde, eu sempre soube, não há lugar pra mim. Quis deixar morrer na maresia todas as coisas que, há tão pouco tempo, eu lutei tanto pra conseguir. Quis abandonar tudo, numa ânsia infantil, porque realmente pensei que era o melhor agora. Ou será que eu não pensei em nada? Penso e não acho respostas, não sei enfim o que é melhor ou o que me afunda aos poucos. De um lado fica a família, a casa, o quarto, os amigos, o que já não se classifica ... e lá estão a nova família, outra casa, essaparteagentepula, colegas, o que ainda está pra ser classificado ... e as oportunidades, a minha faculdade, meu sonho de futuro, minha pós na França. Eu queria alguém agora que me dissesse o que fazer sem no fim dizer: você é quem sabe; porque eu não sei. Eu queria alguém que acendesse uma luz. Eu queria um colo. Eu queria um beijo de Sol. Eu queria que o orkut me deixasse terminar o álbum. Eu queria minha mãe. Eu queria não postar esse texto.

5 comentários:

Juca Lordello disse...

O título foi fundamental para que minha curiosidade não resistisse para ler.

é bem pessoal, mas deu pra entender. Você é bastante expressiva.

Beijos,
de um ex-intruso.

Daniella Souza disse...

Se você quiser mesmo irmã, eu te mando um beijo de sol...

Te Amo!

Amanda Silveira disse...

beijo de Sol com a gente não rola,
mas um abraço de Sol serviria?
eu vou tentar te dar luz até o final ♥

Victor Moraes, disse...

Da luta não se retire!

Ingrid. disse...

Eeei, meu exemplo. Neeem pense em parar. Você pode, Rai... Pode muuuuuuito! E eu sei que consegue :]
qualquer coisa, sua primita ausente tá aqui hein. Te amo ;*

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.