quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Foda-se !

Se a comida era sem sal
Se enfiou o pé na jaca
Se alguém chutou o pau da sua barraca
Se ele não foi honesto,
antes que você exploda:
- ctrl alt del -
e o resto que 'títulodopost' !
Se seu time não ganhou
Se ainda não é fevereiro
Se a patroa te deixou cabreiro
Se o sinal está vermelho
Se a fé lhe pôs de castigo
Amigo, aceite esse conselho .
Se você não é bem vindo
Se a mala não tem alça
Se a barriga tá saindo fora da calça
Se nunca ninguém te entende
Se era vidro e se quebrou
Se ainda se arrepende do que passou :


Deixa pra lá, meu irmão ~
D e i x a p r a l á !
- aperte o botão -
Não leve isso taaão a sério














___________________________


p.s.¹: 'me libertei daquela vida vulgar' , entendam.
p.s.²: mãe, se te conforta, 'isto' é um mantra do zen-budismo, juro e juro !
p.s.³: Narraus, dei preferência aos textos em verso. Gostou não? F o d a - s e .

15 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Um belo dia resolvi mudar
e fazer tu-do que eu queria fazer.
Me libertei daquela vida vulgar
que eu levava estando 'junto' a você.
Em tu-do /gostei/ que eu faço
existe um porquê
E eu sei que nasci pra saber
... pra saber o quê?
E fui andando sem pensar em voltar
e sem ligar pro que me aconteceu.
Um belo dia vou te telefonar
pra dizer que aquele sonho cresceu.
No ar que eu respiro, eu sinto p r a z e r ~
De ser quem eu sou
De estar onde estou

E, agora, não falta ninguém iê-iê (:



_______
mais versos, laálaaáláa ♪♪

Daniella Souza disse...

Agora aquele menino que eu n sei o nm deve ter gostado...rs rs

Sim, irmã...
Vc falou tudo no título...

FODA-SE

Te Amo!!!

Victor Moraes, disse...

ahhhhhhhhhhhhhh
auhauhauhsahsau

direta e impecável! adorei!
teve até recadinho pra narraus!






foram te pedir pra jogar pérolas aos porcos, agora aguentem!

Jorge (Marraus) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge (Marraus) disse...

Ah, menina... divertes-me como ninguém. Eis que tão diminuta manifestação veio a se transformar nesse ensaio de furacão.
Não sabes com que entusiasmo venho cá refutá-la.
Não me leves tanto a sério; não há de querer intumescer-se em cólera por tão pouco. Veja só; atente que a arte, posto que não seja 'classificável'(alvitre teu), deve ser avaliada; deve cumprir seu papel como arte: o papel social(veja que não assumo tal ideologia, só estou a controverter-te dentro da sua, já que os fatos falam por si).
Outra coisita: faça-me o favor de ter cuidado com tuas comparações.
Terminando, o texto que leu não é meu, é de um amigo. Recentemente tenho aberto espaço a calouros que estejam dispostos a perder tempo a publicar estrumes naquela joça; não sou capitalista.
Eis o texto que quero que leia:

http://canasebatatadoce.blogspot.com/2007/08/imensurvel-poder.html
Saberá do que falo.

Um beijo, minha artista.

ps: A propósito, meu "nome" é Marraus mesmo, com "M", mesmo que o tenha errado de propósito.

=]

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Hã?

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Gente,
tem uma cadeira dos irmortais esperando esse ser !



A propósito, f o d a - se (6)

Beija-Flor disse...

Adoreeei.
acho que eu realmente estava precisando ler isso aqui.
Me libertei com você, Rai.
Para voar agra sempre alto, e nem sequer passar perto do chão.
;*

Victor Moraes, disse...

Hã? [02]
Coisinha artificial mais G****** F****

Jorge (Marraus) disse...

Ah, deixa pra lá...
Anyway, seu blog é mais bonito mesmo...

Amanda Silveira disse...

essa menina indefect�vel *-*

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Enfim,
uma verdade ... ou até duas.

Tão disse...

Vc parece alguém que eu conheço..a começar pelo FODA-SE, depois, a foto.

Eu conheço marraus com M tb, talvez conheça vc.

Enfim, sua brabeza me é familiar

Tão disse...

sinto Caetano nesse blog.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

sinta,
Caetano é alma do negócio (:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.