quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Asas ... !

Ela disse que tem voado tão baixo. Vôos rasantes. Daqueles
que a gente sente congelar a alma! O chão nunca esteve
tão perto e, em outros tempos, os segundos duravam menos.
A gente até consegue se ver aos caquinhos lá embaixo e
pensa que, caso aconteça tal tregédia, não mais voltaremos
a voar. Talvez é dessa dor que venha a força necessária e
então nos reerguemos. E o céu é meu, é rima e é solução.
É nosso ... nós fazemos por merecer. Construímos nossas
pistas de pouso, voltamos ao ninho e até renascemos
das cinzas. São mesmo indefectíveis esses artistas com alma
de passarinho, ou seria o contrário? Vai saber. Tenho
mesmo é pena das galinhas. Atrofiam suas asas, se contentam
com migalhas. Meu papo só enche com muito e de vez.












_____________
enquanto pisas no chão,
minha alma salta
e ganha a li ber da de
na amplidão




8 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ei, Ju,
publiquei seus segredos de liqüidificador.


Créditos à:
http://umcodinomebeijaflor.blogspot.com/

Victor Moraes, disse...

Quando tiver em vôos tão arriscados, não olhe nunca pra baixo!
mesmo que isso que faça imaginar em "migalhas" e te dê força, lembre-se que ao invés de olha pra baixo é mais vantagem olha pro alto, pro alvo. Olhe pra aonde você quer chegar!

fly ~

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

aponte pra fé ... e voe .

é, você tem razão. Afinal, não é o medo de cair que me faz voar ... eu só crio as tais forças quando penso em nuncar mais poder abraçar a imensidão! No fim, ao olhar o chão, miramos o alto.

Beija-Flor disse...

"e é quando estamos perto de cair que reunimos nossas forças para voarmos cada vez mais alto"

Daniella Souza disse...

Pois é...
Aponte pra fé e voe!!!
Um dia me disseram que assim vc chega mais rápido.

Eu amo vc!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

E eu te pedi pra me ensina a ter fé,
irmã ... antes que eu desista !

Daniella Souza disse...

Irmã...
Essa eu já perdi e tenho q recomeçar minha jornada...
Vem comigo que a gent acha junto!!!

Amanda Silveira disse...

'tô quase postando no blog'
=P


perfeitaaaaaaaaaa(s)!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.