quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ainda é cedo

Eu gosto de dizer adeus, é doce o sabor ardente de me negar. Gosto de abandonar, de fugir, de voar para longe. Mas a delicia vem exatamente de escolher ir embora. Quando me despedir é a única opção presente tudo perde essa cor furtiva de se possuir. Hoje o adeus só me traz uma angustia sem fim. Me pego pensando em qual dos proximos capítulos vai chegar o entrocamento em que cada um toma seu rumo, se as fotografias serão as últimas e mais fieis lembranças de nós ou se esqueceremos nossos nomes, se não honraremos nossas promessas e se as canções irão se dissipar no vento com nossas vozes. Num cinco de fevereiro enterro essa idéia absurda do tudo tem que ser como se é, hoje eu acredito em escolhas. Há sempre um vírgula em qualquer lugar, uma pausa pra que você possa decidir quais serão as proximas linhas. Não quero escolher pontos. Antes do cordial 'bom dia' aos céus, eu quero vírgulas, breves vírgulas, afinal, conheço as respostas certas de todos os meus desejos. É tão simples, vocês me ensinaram e é por vocês que eu digo : só o amor é luz . Se isso vai acabar? Se aceito que caminhemos sempre juntos? Se aceito dividir com vocês os meus dias? Por todos os dias da minhas vida - Sim ! - O amor é sempre amor; levo vocês em minh'alma, onde quer que eu vá; divido minha vida, vocês são minha vida e a morte não nos separa.

Um comentário:

Victor Moraes, disse...

☼ 05/02/2007 - ☼☼ 05/02/2008

Sem palavras. Algumas, passaria o dia aqui tentando comentar açgo e não encontraria!


...é cobrando o que fomos que nós iremos crescer! ♪

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.