sexta-feira, 12 de março de 2010

eu sei que você tem vontade

vê se me traz de volta seu sotaque, que meus olhos andam surdos. trate de não demorar. entre sem bater, não mudei a fechadura. ou bata. espanque. interfone. de pé no portão, grite. mais alto. e eu vou ouvir meu nome ecoar pela avenida. as vogais melódicas. consoantes trincadas. a avenida vai ouvir ecoar meu nome. e eu vou te olhar da sacada. montar meu semblante de susto. fingir que não te esperava. e eu ainda vou te olhar da sacada. como se, desde o primeiro suspiro, eu já não soubesse que era você chegando. como se eu não reconhecesse seu jeito único de chamar. venha. vai ter macarrão e molho fresco. que eu fiz pra comer só. vou fingir que fiz por fazer o seu molho favorito. come. sacia. se farta. mas vê se me traz de volta seu sotaque, sem gelo.


{...} que eu sei que você tem saudade de mim.


~

2 comentários:

Daniella Souza disse...

Aposto que tem mesmo saudade de você!!!

;)

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Aposta e ganha.

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.