sexta-feira, 19 de março de 2010

/suspira

soprando as folhas do meu calendário, é assim que você chega. deixando em fevereiro as nuvens pesadas com as águas de março enquanto, de modo sutil, me derrama na camisa todas as flores de abril. em rimas dos meus poetas prediletos, é assim que você fala. eu me deleito em tua língua, os textos corridos em teus dedos longos, teu charme prosaico. eu não forço a cara de espanto, eu não te aguardava. eu não escondo o brilho nos olhos, eu te ansiava. entra pela porta da frente, avança por entre as salas evitando as tábuas soltas, as portas sem oleo e me pega desarmada, sem charme, sem perfume e diz que é assim que me prefere: assim, assim, bem você. surpresa e encanto são os termos do teu contrato, e eu assino sem ler as letras minúsculas no roda pé. há de ser bom se for sempre assim, assim. bem nós dois.


{...} me abraça
me aperta
me prende em tuas pernas
me prende, me força
me roda
me encanta.
me enfeita num beijo


e então, de repente, você tem a mim
{...}
~

6 comentários:

Celo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Celo. disse...

Vai ter volta.

Celo. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raisa Bastos y Rodrigues disse...

353 voltas que você queira.

Nany disse...

Oi Flor,

Também somos de salvador e entregamos em mãos os podutos de pronta entrega.

Beijos, seu blog é lindo

Nany

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

...um conto sem dono, confessei.

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.