sábado, 27 de março de 2010

minha cara

você tá mexendo comigo. você e essa sua cara que eu já vi na globo botaram meu juízo pra lá, futucaram meu bom senso e o deixaram sem ar. é esse seu jeito técnico de futebol, sua camisa branca, e eu toda líder de torcida levantando a poeira pra você passar, pra você subir as escadas, pra você parar na praia e vir me encontrar. você tá mexendo comigo e eu não vou deixar. não quero essa sua cara bonita, seu sorriso aberto, seu corpo monumental, não quero nada seu me olhando pelas quadras, me encarando de frente, me medindo 43. porque você tá mexendo comigo e eu não vou deixar que isso passe assim às claras. eu te quero na minha mesa de bar, no meu cabide, na minha estante, e eu quero pra já.

você vem parar na minha
que eu vou comer na sua mão'

{...}

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.