quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Veraneio - um sonho

Sonhei contigo. Mesmo inconsciente, eu sei seguir nosso roteiro: minha chegada, sua percepção, a farsa do não querer, a dúbia certeza de que não posso, nossa roda-gigante, pega-pega, pique-esconde. Apenas o cenário era inédito... um estofado azul marinho, grosseiro e desconfortável, numa sala pequena e comprida, amarela, cheia de olhos em nós. Sua mão segurando a minha, um carinho casto em meu braço esquerdo, meu corpo inteiro ali e o pensamento voando longe, e você sussurrava três elogios, um par de convites e um só pedido: me queira. Acordei ainda com o eco do que você pede e eu, tavez, deseje. Me acostumei tanto a levar nós dois de um jeito bem nosso, bem do jeito que eu quiser, que me assusta a possibilidade de te obedecer. Eu bem que podia te querer e matar um dragão por dia só pra estarmos juntos, seus braços emoldurando meu corpo como gesso tomando a forma do molde, me cercando, gradeando, privando o oxigênio de tocar em mim. Quem sabe eu feche os olhos e te sonhe outra vez, talvez eu te ligue ou você me procure; mas neste ato eu saio de cena. Eu quero te ter, eu não quero ser sua e, se é pra te deixar assim, pra que eu vim, né?


eu não tava dormindo
justo ao contrário {...}



~

9 comentários:

Daniella Souza disse...

Mesmo inconsciente, é o roteiro que você quer seguir...
Mate quantos dragões forem necessários. (6)

Amo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Lá vem.
Dani, sua opinião é pouco imparcial. Tendenciosa quase. Vai de encontro ao código de ética do jornalismo. Aliás, você não entende de ética nem eu de jornalismo. Né?

Daniella Souza disse...

Quase não, é tendeciosa mesmo e eu nem escondo...
Afinal, Augusto Sá bem sabe que de Ética eu não entendo [quase] nada!rs

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Opa!
Pelo menos ela não valta com a verdade - o grande alvo do jornalismo! (Tá vendo? Isso eu aprendi!)
Por isso que vai repetir e eu vou tomar cerveja com ele mais seis meses :) casar e ter filhos do nariz perfeito.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

falta*

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

falta*

Daniella Souza disse...

Ok! Se eu realmente perder em ética, já sei qual vai ser minha desculpa: é pelo bem da minha irmã!!!kkkkkk

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Assim que eu gosto.
Bem da sua irmã? Hm... Já parou de torcer pro cunhado só pra seu professor lhe aprovar em troca da irmã, é? Bonito.

Daniella Souza disse...

Nada disso! Gostaria de deixar claro que minha torcida pelo meu cunhado vem primeiro sempre!(Caso ele leia isso, é bom esclarecer.rs)
Mas caso isso me ajude, eu minto pro meu professor..
Nem sei o q é ética mesmo!!!; ]

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.