segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

des-ilusion.


não vá - ou vá.
quer saber?
eu amo você.

_____________________________



~ ontem eu quis te desejar ao menos uma noite feliz, eu quis trocar abraços, presentes, carinho. ontem tudo que eu tive foi um boa noite seco, seu peito roçando em outros vestidos, sua boca falando bem perto do ouvido de outra. ontem eu só pude ser o meu peito roçando numa camisa branca qualquer, palavras já há tanto tempo esquecidas. foi tudo como você quis. eu, minhas ilusões. e amanhã há de ser o que você disser.
você e suas deduções.

~

Nenhum comentário:

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.