segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ilusion.

Como caem as gotas de chuva, meus pensamentos tombam pra fora de mim; soltos, vagam pelo mundo porque já é pequeno o cérebro, meu coração. E vêm me bater mais tarde, como ventos de verão: rápidos, fortes, quentes. Doces. São de mel os beijos que me entregas e os sorrisos que dos lábios você me arranca, sem grandes esforços - com um beijinho doce, por exemplo. E, às suas perguntas, não sei se entrego a verdade, mentiras ou todo o resto. Acho que sei pouco, penso quase nada e sinto menos ainda se estou diante de você e bem embaixo desse filete de luar. E, se depois o mundo desaba, eu ainda respiro. Já não me faz falta o ar, já não são meus brânquios ramificações do teu pulmão; eu sigo ainda que a gente estanque. E, se for de morrer, eu não me mato - morreria por te viver, por ser suicídio te viver ou por não ser, mas vê-lo como sendo [?] O que sinto é falta e satisfação, o que penso oscila feito a luz-sim/luz-não que entra pela janela aberta e faz de todo o quarto um clarear-escurecer-clarear digno de painéis de neon na faixada de um decadente cabaré suntuoso. Mas, não, eu não sou parte de um espetáculo em Moulin Rouge. Sou só uma menina e tudo isso é tão somente efeito das luzes de Natal em minha varanda.

      
      
      
      

é a ilusão
de que volte o que me faça feliz,
FAÇA VIVER.
... solo sé que se me fue ...


      
      
      
      
      

8 comentários:

Anônimo disse...

As vezes a ilusão seja mais bonita que a realidade, mas o risco de que a realidade se embaralhe na nossa ilusão é dispensável.


http://quartodealuguel.blogspot.com/

Zumaeta disse...

Ahh, muito obrigado!
Eu acabei de postar um artigo que escrevi para um jornal, se quiser, pode ir lá conferir, ok?
Valeu!
Obs.: Você tem banner?

Luciano Freitas disse...

nossa.. amei seu jeito de escrever, menina. muito poéticoe firme! muito obrigado pela visita lá no MUITOS EM UM!

bjoks!

kbritovb disse...

urra essa foi fogo

Dani Uzeda disse...

Hum, não sou muito poética, nem me iludo assim tão fácil. Meus pensamentos são mais pé no chão. Os pensamentos fervilham, mas não voam longe.. ficam amarrados, passíveis de tornarem-se realidade. Legal vc, da varanda de sua casa viajar assim tão longe em suas divagações. :)

bjus

Amanda Silveira disse...

ilusão uma porra, oh eu aqui :p

Elton Rosa disse...

Meu professor sempre disse: Quando vcs forem escrever, formem imagens na cabeça das pessoas, com curtas descrições, vc formou a imagem da sua varanda com os piscas, muiiito legal.

ah! tava procurando e achei...

foder
Chulo
Verbo transitivo indireto
Verbo intransitivo
1.V. copular (2).
2.Bras. Sair-se muito mal (de qualquer intento); entrar pelo cano
3.Bras. Levar o diabo; danar-se:

e não é que tu tava certa mesmo, existe a palavra com "o", fiz até um texto com foder hehehe, vou mandar todo mundo se FODER agora haha

breve comentário do texto abaixo: Cara! vc se preocupa demais com o que pensam de vc. Rai, a melhor resposta é a indiferença, porque assim vc mostra que realmente naum tá nem aí, ninguém suporta a indiferença, apenas ignore quem fala de vc.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

breve comentário do breve comentáio acima:
amigo, não é que eu me importe com quem fala de mim, fodam-se esses! meu problema era - porque já larguei de mão - um único ser me dizendo por onde andar. e isso eu não aturo, nunca!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.