sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

dane-se.

Descubro, entre a multidão, olhos atentos aos meus passos; não há fato que lhes escape ou olhar oblíquo que estes não decifrem. Acompanham esses olhos, ouvidos abertos às minhas sílabas soltas, ao turbilhão de segredos que saem do meu liquidificador e todo o resto que eu não sussurrei, nem gemi. Na frente e mais embaixo, esses olhos e orelhas têm línguas ferinas, frenéticas, terríveis. Do conjunto nasce o júri e dele brotam as sentenças severas pros meus crimes hediondos. Porém, tudo seria contornável caso não houvesse por trás de todo este circo um palhaço a se passar por domador de leões. Abestalhada, não entendo tanta maledicência e me pergunto o que há de errado com o enredo da novela das oito, com os mutantes, com a retrospectiva, qual a justifica pro teu binóculo mirar minha janela senão tédio? E foge do meu entendimento o que pode haver de tão certo no compêndio de fracassos que se tornou a sua vida, o que te faz usurpar um poder só meu: o de decidir a minha vida e vivê-la.
       
       
       
       
       
"VOCÊ PRECISA É DE UM HOMEM PRA CHAMAR DE SEU"
       
       
       
       
       

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.