quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

frases mais azuis.

E a noite (premissa do havia de vir) seguia sem maiores tensões - se eu não considerar a sua respiração a passos de mim. Mas o ar entrava, enchia e deixava teus pulmões em silêncio; sem roubar o ar que cabia aos meus próprios pulmões. E eu; que me habituei à mácula, a mágoa, a dor; já não acho formal a não-agressão. Então, cautelosa, eu pincelo as palavras, deslizo entre assuntos e evito situações - e me perco entre as pessoas, os tempos, a concordância. Prescindo de borrachas e essas não me adiantam, o que eu digo sai de mim em gotas de caneta tinteiro. Eu borro, eu vazo, eu mancho, eu sou de difícil manutenção ... eu só escrevo se for pra sempre.
     
     
     
/ao seu lado só existe UM lugar para mim.
e eu não quis dizer nada com isso :)

5 comentários:

Elton Rosa disse...

Como diria os italianos: Bravo!

Larissa G. disse...

Muito Bom =D gostei daqui

Lucas Monclar disse...

texto lindo! foi vc que fez? realmente mt bom!

Juca Lordello disse...

''Então, cautelosa, eu pincelo as palavras, deslizo entre assuntos e evito situações.''

Isso sou eu :O
vc escreveu por mim.
Gosto de textos que traduzem meus sentimentos.
Gostei!

_
olha, preciso mudar algumas coisas em seu lay, mas não sei mais sua senha nem logiin. me aisa aí como puder ;)
Bjos

Rui disse...

"eu só escrevo se for pra sempre"
E seria diferente, vc? Mesmo sendo " o pra sempre sempre acaba"
Não adiante, pra ninguém, tentar evitar, pq se foges por uma rua, outro te pega na esquina.
Não há pra onde fugir!!!
Um pobre conselho> Borre, vaze, manche, e faça ser admirada!!!

Ser por acasdo entendi o que quis dizer... é esse, o comentário!!!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.