quarta-feira, 26 de novembro de 2008

vou lá ... andar'

por entre ruas eu vou perdendo passos. descarrilho, parto bússolas, rasgo mapas; mas não me perco. em cada légua desse caminhar, eu fui minha e estive comigo. inclusive enquanto a outros me doava e apesar dos membros amputados em emboscadas - tecidos mortos, dispensáveis - cá eu estou: inteira. ainda que eu ande em círculos (voltas e voltas em torno do meu umbigo), nunca estiveram tão ao meu alcance todos os meus sonhos e planos. melhor eu sou. imensamente mais feliz, talvez, eu não me sinta; porque é também minha companheira a ânsia burra de viver não só de mim, de correr em bando. os outros aos quais me dôo - e me nego - são, enfim, meus próprios pedaços soltos, células-filhas a brotar em outro corpo. sei que não faço metade do que me proponho, porém já proponho e faço. e você?
perde seus passos no caminho de me esquecer.
não sabe que esta trilha, meu bem, finda aos meus pés.

11 comentários:

Amanda Silveira disse...

e o que eu vou ver?
eu sei lá



passou a ser um dos meus preferidos do deusamenina.
p.s.: tem uma célula que brotou em mim mas não é minha ...

Lorena N. disse...

"...porque é também minha companheira a ânsia burra de viver não só de mim, de correr em bando. os outros aos quais me dôo - e me nego - são, enfim, meus próprios pedaços soltos, células-filhas a brotar em outro corpo."
Pura verdade, me vi nesse texto.

Muito bom teu blog, beijos.

Jéssica Torres disse...

Estou encantada! E digo-lhe com toda convicção, são poucas as coisas que me encantam!
Tens o dom inquestionável da palavra menina!

Marcelo disse...

Sinceramente, adorei a forma e construção dessas pelas palavras. Very good!


http://papodomarcelo.blogspot.com/

Luana H. disse...

''sei que não faço metade do que me proponho, porém já proponho e faço. e você?''

Adoro essa idéia.

Obrigada pela visita.
Beijão.

Livia Queiroz disse...

Wow it's so wonderful!!!! rsrs

intenso

"cá eu estou: inteira. ainda que eu ande em círculos"

Cá estou eu, mesmo!
Tentando andar em linha reta e sair da mesmice...

P.S.: Muuuuuito obrigada pelo comentário, e n se preocupe eu entendi o q kis dizer, seu comentário não é sem sentido naum...

bjaum

volte sempre

Elton Rosa disse...

oxe! Que isso?! Ficou massa! O Blog tá super sexy, tá a tua cara! Nesse texto adorei a sonorização das palavras...

tem algumas frases que daria uma ótima música, tava lendo e cantando... massa!

Rui disse...

A "Ânsia burra" é que te faz viver, pq o animal racional nao pode viver só; não sabe.
No outro está um pedaço de você, em você, muitos pedaços de muitos outros.
Essa é a ironia da vida: Todo mundo é só, e responde por todo mundo!
Às vezes, porém, é preciso enconder-se no escuro da alma, e nisso você se sai bem, por isso é genial ( eu acho ).
E eu??? Melhor não falar de mim. Sou menos que você!!!

Camila disse...

:)perfectoo demaais *-*

Letícia disse...

estava passeando por blogs e vi o seu! curti mesmo o texto, me identifiquei com alguns trechos do texto, curti mesmo!
:D beeijos.
Lyh

Daniella Souza disse...

Por mais que as vezes eu tente viver só de mim, eu não consigo. Preciso de amigos, preciso de amores, preciso de você.
Sinto muito a sua falta todos os dias, do meu lado.

Te amo!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.