sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

guizo de número dois: espero

espero estrelinhas fitas de cetim. estrelinhas que cerquem o há de meu solto por aí e arremate. espero estrelinhas saco, pacote de pensamentos. estrelinhas zíper, estrelinhas mil botões, estrelinhas fecho a vácuo. espero estrelinhas linha e uma lua acicular que se deitem em meu colo e me permitam, com mãos firmes, costurar minha sombra aos meus pés. eu espero estrelinhas ímas de geladeira e um céu placa-imantada que me sugue, enfim.

{...} me laça a alma, me leva embora'
~

Um comentário:

Daniella Souza disse...

Espero que logo você deixe tanto de só esperar...

=D

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.