segunda-feira, 13 de outubro de 2008

não consigo pensar num título bacana.

Dedos duros tateiam o teclado, pressionam letras sem uní-las em poesia, em rima, em nada. Destreinada. Cansada. Vazia. Primeiro era um mundo que se abria no girar de uma maçaneta, o desejo de boas tardes. Hoje é só uma porta, uma sala e pessoas. E toda a supercialidade que as semanas nos trazem. Todas as coisas que hoje há é tudo quanto não preciso. Porque colegas são só sorrisos por cortesia, e eu queria alma brilhando no dente. Eu sinto falta de ser do todo, e ser parte. E quando caminho por baixo das árvores, é como se fosse o céu. Porque eu ouço vozes. De marzipan. Aí eu sou eu. E eu é feliz pra caramba. Eu morre atropelada, se arranha, dá esmola a velhinhos. Mas é feliz e voa.



Dan e Man: minhas 'ligações' pro MEU mundo. Merci *-*

Um comentário:

Amanda Silveira disse...

- cuidado, menina: carro mata [6]
e os velhinhos nem agradeceram :/

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.